Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Olá lindas divas!!!

Boa noite meninas...

Bem vindas novas divas!!!

Hj meu dia diet foi perfeito, mesmo com a visitinha antecipada da dona M... ( ainda faltam 4 anticoncecpcionais na cartela e ela ja chegou!!!) Pensem como não to inchadaaaa!!! Muita cólica e pra completar gripada!!! 

To morrendo de medo pois amanhã tem pesagem, mas ja to me preparando pra não desmotivar se a pesagem der bem fraquinha...dona M na área!!!


Ahhh e tbm to muito feliz, nesses últimos dias ganhei muita massa muscular, meu maridão ja havia comentado mas hj quem me chamou atenção foi o profº da academia.... fiquei muito feliz, dai comentei com ele que amanhã tenho pesagem, mais uma vez fui aconselhada por ele a não levar mt a sério o nº que a balança mostrar pois quem treina musculação certinho como eu, mesmo queimando gordura desenvolve muito músculo e músculo pesaaa!!!rs
 
Ele me orientou a confiar nas medidas, tirar minhas medidas de 15/15 dias.


Mas um porém quando minha pesagem não for aquilo que espero!!! Não é gordura é músculooooo!!! iupiii

De qualquer maneira é muito bom ver o ponteiro na balança baixarrr...rsrs Mas com certeza melhor ainda é brincar com a fita métrica...amigas continuo perdendo muitas medidas!!!

 Vou postar aqui somente no balanço geral: 2 meses de dieta (25.08.12), enquando isso vou continuar me dedicando na minha luta.

Muito feliz também pq tenho muita facilidade pra definir o que mais gosto no meu corpo, minhas pernas!!!

Elas estão cada vez mais desenhadaaaaas... depois coloco aqui uma fotinha. rsrs

Eu to assim amigas... comemorando e amando as pequenas mudança... não importa se o caminho é longo, mas se eu não desistir chegarei lá...ahhh e não vou desistir...posso ficar triste as vezes... desmotivada... mas desistir jamaisssss!

Vou fazer visitinhassss...
Até amanhã!
Bejinhos... beijinhos e tchau...tchau!!!


segunda-feira, 30 de julho de 2012

Oii Divas...flutuações de peso...

Oi meninas...

Bem vindas as novas amigas guerreiras!!!
Vcs são muito especial viu? muitoo lindo o carinho de vcs por mim no post anterior!
Ontem realmente eu tava um tanto pra baixo, mas agora tow bem novamente.
Mas decidir focar no meu emagrecimento e só depois na gravidez, que é minha principal motivação.
Meu fds foi bem legal, segui a dieta fielmente, consegui mais uma vez me dar o devido valor e não dei chances pra guloseimas...
Graças a Deus a compulsão tá cada vez mais controlada... não tow mais confundindo FOME com VONTADE DE COMER!!!
Meu Café da manhã hj foi um copo de leite desnatado com achocolatado diet + uma fatia de queijo ricota.
Meu almoço ja tá prontinho, será 1 peito de frango + salada verde
Hj vou pra academias as 15hrs!
Ahhh TPM ja ta na área... comecei a ficar inchada...daqui alguns dias dona M. chega pra confundir minha pesagem...rsrs Mas graças a deus que dona M ta vindo certinha, ruim seria se ela não viesse...ai sim poderia haver um problema.
Bom meninas andei fazendo as visitinhas de rotinas e vi que uma quantidade enorme de amigas estão totalmente desesperadas com o peso que a bendita balança tem mostrado semana após semanas.
Muitas mostrando-se desmotivadas e fragilizadas.
Ja postei uma matéria aqui sobre flutuações de peso, mas hj vou postar uma outra matéria que aborda o mesmo assunto que tbm é muito legal.
Faço isso pra ajudar as minhas amigas, espero que não fiquem tão desmotivadas ao ponto de colocar tudo a perder!!!
Nossa mente é muito traiçoeira, pq por mais que a gente saiba nem que seja um pouquinho sobre assuntos como: flutuações de peso, efeito platô e talz...mesmo sendo acontecimentos "normais" ao longo da dieta a gente se desespera e tende sempre a desmotivação.
Por isso trago novamente o tema aqui!
Beijos volto mais tarde pra fz as visitas!!!

Flutuações de Peso

 

Quando você exper­i­menta oscilações de peso, é nat­ural que você vai se sen­tir pre­ocu­pada. Depois de ter seguido a sua dieta e planos de exer­cí­cios fiel­mente, você espera ver seu peso reduzido. Sur­preen­den­te­mente, você vê que o seu peso aumen­tou em algu­mas gra­mas em um dia. As Flu­tu­ações de peso podem ser muito frus­trantes, e elas podem fazer você perder a esper­ança em seus esforços da perda de peso. No entanto, se você sou­ber exata­mente por que as flu­tu­ações do peso acon­te­cem, você não vai se preocupar.

Por que as flu­tu­ações do peso acontecem

As Flu­tu­ações de peso são nor­mais, e que elas acon­te­cem com todo o mundo. Elas podem ser cau­sadas ​​por muitos fatores difer­entes, como o con­sumo de uma grande refeição, a ingestão de excesso de sal, retenção de água, prisão de ven­tre e alter­ações hor­mon­ais.
Uma coisa que você deve saber é que o peso extra que você vê na escala não vem de um aumento na gor­dura cor­po­ral, pode ser dev­ido a água, resí­duos ou out­ras sub­stân­cias que estão tem­po­rari­a­mente pre­sentes em seu corpo. A maio­ria dos nutri­cionistas dizem a seus pacientes para não se pesarem todos os dias, porque eles podem ver o seu peso flu­tuar diari­a­mente e perder a fé em seu pro­grama de perda de peso.

Quanto pode seu peso flutuar?

As Flu­tu­ações de peso podem resul­tar em um aumento de peso tem­porário de até 5 qui­los por dia. Leva algum tempo para o seu sis­tema diges­tivo para proces­sar os ali­men­tos, líqui­dos e de sal que você con­some, e as sub­stân­cias que ainda estão sendo proces­sa­dos ​​con­tribuirão para o seu peso.
Se você comer um grande jan­tar na noite ante­rior, ver um aumento de peso tem­porário ainda de manhã, se você não teve um movi­mento de entra­nhas. Isso é espe­cial­mente ver­dade se você con­sumir ali­men­tos que con­têm uma grande quan­ti­dade de sódio. Mesmo se você tiver comido mais do que dev­e­ria, o seu peso do corpo não deve aumen­tar sig­ni­fica­ti­va­mente durante a noite. O Ganho de peso de ver­dade é um processo que ocorre durante um longo período de tempo.

Lidar com flu­tu­ações de peso

Uma maneira de pre­venir o stress que resulta de flu­tu­ações de peso é de se abster de se pesar diari­a­mente. Pese-se uma vez por sem­ana, e faça isso sem usar roupas e sap­atos, que podem adi­cionar um ou dois qui­los na escala. Tente pesar-se depois de ter esvazi­ado suas entra­nhas pela manhã.
Se você achar que o seu peso ainda é flu­tu­ante quando você se pesar uma vez por sem­ana, você deve beber muita água para reduzir a quan­ti­dade de sódio no seu corpo. Então, pese-se nova­mente nas próx­i­mas duas man­hãs. Se os resul­ta­dos ainda são ele­va­dos, poderá ter de reavaliar sua dieta e pro­gra­mas de exer­cí­cios para se cer­ti­ficar de que você não está con­sumindo mais calo­rias do que você está queimando.

A mel­hor maneira de jul­gar a sua mudança de peso de ver­dade é olhar como sua roupa lhe fica. Exis­tem tam­bém escalas que podem medir o per­centual de gor­dura em seu corpo, e você pode apren­der sobre o seu ver­dadeiro peso, olhando para esta per­cent­agem em vez de seu peso total.

http://www.i-legumes.com/beneficios-saude/flutuacoes-de-peso/

domingo, 29 de julho de 2012

Desabafo....10 razões para emagrecer (antes de engravidar)

Oi meninas...

Poxa to aqui pensando quanto falta eu perder pra conseguir finalmente ser mãe...
Me  sinto um pouco triste pois vejo que mesmo se eu continuar fazendo tudo certinho a estrada é muito longaaa... tenho medo de desmotivar.
Além do meu sonho ta um tanto longe e minha idade chegando (29a) ainda tem as cobranças da família todaa de meu marido, que sufoca-me cada vez maiiiis.
Com isso me sinto ansiosa e fico pensando na longa estrada que ainda falta...
Sei que não devo me importar com tantas cobranças mas eh que as vezes eh f... viu?
Não podem me ver que soh falam nisso...afffffffffff
Me dê Paciência com essas cobranças papai do céu...

bom domigo : (
Até amanhã!


Está pensando em ficar grávida? Melhor entrar em forma, então. E não é questão de estética, mas de saúde: alcançar o peso ideal é tão importante quanto tomar vitaminas ou fazer os exames indicados durante os 9 meses

 os bebês de mulheres que engravidaram obesas correm mais risco de sofrer malformações, assim como de se tornarem obesos na vida adulta também. Além disso, elas teriam mais chances de ter diabetes gestacional, hipertensão, pré-eclâmpsia e hemorragia no pós-parto.
 
Confira, a seguir, essas e outras razões para estar de bem com a balança antes de a barriga começar a crescer. 

1. Mais tempo para ficar grávida

A obesidade pode dificultar a concepção. se ambos os parceiros forem obesos (ou seja, Imc acima de 30), eles demoram mais tempo para engravidar, comprova uma pesquisa dinamarquesa realizada com 48 mil casais e publicada na revista Human Reproduction, no ano passado. Em geral, eles têm probabilidade três vezes maior do a de um casal com peso adequado de levar mais de um ano para engravidar, o que os médicos chamam de baixa fertilidade. os casais com sobrepeso (Imc entre 26 e 30) também são afetados: têm uma vez e meia mais possiblidade de ter de esperar por mais tempo. A explicação está no impacto da obesidade sobre os hormônios femininos. Em alguns casos, o excesso de peso pode até mesmo ser conseqüência de algum distúrbio hormonal. os problemas mais comuns são a síndrome dos ovários policísticos e o hipotireoidismo (quando a glândula tireóide não produz hormônio suficiente), que podem até interromper a ovulação. Já nos homens, a obesidade também atrapalha a fertilidade. Ela influencia a produção de testosterona, o que pode afetar a vitalidade dos espermatozóides e também o desejo sexual, segundo um recente estudo escocês.

2. Mães gordas, crianças obesas

Gestantes com excesso de peso têm maior probabilidade de dar à luz bebês com peso acima da média. De acordo com uma pesquisa da universidade de Harvard (EuA), essas crianças também correm mais risco de se tornar obesas na primeira infância. A relação entre o ganho de peso gestacional e o sobrepeso da criança pode ser de origem genética ou comportamental, já que as crianças acabam herdando os hábitos alimentares da família. Além disso, a quantidade de peso ganho na gravidez também pode interferir no ambiente uterino, influenciando o crescimento fetal, o que reforça a tese de que certos tipos de doenças na vida adulta são “programadas” durante a gestação. Ainda que as conclusões sejam baseadas na quantidade de quilos ganhos na gravidez, não há como fugir: o “resultado final” (peso da mãe e do bebê) está diretamente relacionado ao peso da mulher ao engravidar.

3. Quanto engordar

Claro que todas as mulheres têm de prestar atenção aos quilos ganhos durante a gravidez, mas quem já estiver com alguns extras antes mesmo de engravidar vai ter de se controlar mais. Não há consenso entre os obstetras sobre quantos quilos a mulher deve engordar durante a gestação; as tabelas seguidas por eles têm indicações variadas. Alguns recomendam entre 9 e 11 quilos, outros de 11 a 15 quilos. Há ainda outra tabela que estima que o ideal é engordar cerca de 15% do total do peso pré-gestacional. E não é só a quantidade de quilos ganhos que conta, mas a saúde, a idade e os hábitos alimentares da gestante. seja qual for a tabela que o obstetra vai seguir, todas levam em conta o estado nutricional da grávida e seu IMC ao engravidar. O que significa que, quanto mais alto esse índice, menos ela deve engordar.

4. Estou linda?
 
Por maior que seja a satisfação em estar grávida, nem todas as mulheres se sentem bonitas nesse período. uma das coisas que mais interferem no visual é o inchaço (ou edema). No rosto, por exemplo, aumenta o tamanho do nariz. Nos pés, dificulta o uso de sapatos e, nas mãos, o de anéis. os edemas aparecem em 75% das gestantes e são mais freqüentes a partir do quinto mês. Não há como evitá-los totalmente, mas estar em forma, com certeza, facilita!

5. Desconforto à vista
 
O excesso de peso potencializa alguns desconfortos comuns na gravidez, como dificuldade para respirar e andar. Isso porque há um maior esforço cardiovascular para suportar os quilos a mais. o peso do abdômen também causa dores nas costas e nas pernas, aumentando a sensação de cansaço.

6. Parto complicado
 
A média do peso dos bebês de mulheres obesas é maior do que o normal, o que pode aumentar as complicações obstétricas durante o parto e, em conseqüência, a possibilidade de ocorrer uma cesárea. A obesidade também aumenta o risco de morte materna. No Reino Unido, por exemplo, estatísticas recentes mostram que metade das mulheres que faleceram por causa de doenças na gravidez ou parto eram obesas. Segundo o relatório, o risco é entre quatro e cinco vezes maior, tanto para a mãe quanto para a criança. 

7. Recuperação no pós-parto 
 
As mães com sobrepeso ou obesas tendem a ficar mais tempo internadas e requerem mais medicamentos depois do parto. É o que mostra um estudo norte-americano realizado com 13 mil mulheres, publicado este ano no New England Journal of Medicine. Além do maior número de cesárea nesse grupo, outro motivo seriam complicações, como pressão alta, pré-eclâmpsia e diabetes, que também são mais freqüentes nele. 

8. Gravidez de risco
 
Por causa de todos os itens relacionados até agora, grávidas obesas são consideradas pacientes de risco. Isso quer dizer que vão precisar de cuidados especiais como outras mulheres em condições frágeis (com diabetes, hipertensão e idade avançada, só para citar alguns exemplos). É, sem dúvida, preocupação extra para a família e para o obstetra. 

9. Seu corpinho de volta
 
A conta é simples: se a grávida engordou nove quilos na gestação, mas já estava com três quilos acima do peso ideal, vai ter de perder 12 depois de o bebê nascer. Mas se já estava de bem com a balança... Dois (ou três, quatro, etc.) quilos parecem pouco, mas fazem a maior diferença no pós-parto: os últimos quilos são sempre os mais difíceis de perder. Não é o ponteiro da balança que emperra, mas, quanto mais próximo do peso ideal, o corpo queima menos calorias. Nesse caso, é preciso se exercitar mais, o que nem sempre é possível com um recém-nascido em casa! Mais um motivo para se preocupar com a dieta bem antes da gravidez. Além de voltar mais rápido ao peso, se a mulher não estiver muito gordinha ao engravidar, tem ainda menor risco de desenvolver estrias. 

10. A próxima gestação
 
Para quem tem preguiça só de pensar em fazer dieta e ginástica para voltar ao peso que tinha antes da gravidez, é bom saber que existem mais benefícios do que entrar na antiga calça jeans. Estudo sueco com 150 mil mulheres concluiu que aquelas que não conseguem voltar ao peso ideal após a primeira gestação podem sofrer complicações na gravidez seguinte. A pesquisa, baseada no IMC, concluiu que um ganho de um a dois pontos no índice já traz problemas: aumenta de 20% a 40% o risco de diabetes gestacional, de hipertensão ou de ter um bebê com excesso de peso. Entre mulheres que aumentam mais de três pontos, há 60% a mais de risco de parto prematuro.
Já estou grávida... e agora?
Para quem estava gordinha e ficou grávida inesperadamente, os cuidados com a gestação devem ser redobrados. Mas nada de dietas restritivas, que podem comprometer o desenvolvimento do bebê. O mais importante é priorizar a qualidade do cardápio, evitando alimentos ricos em calorias ou pobres em nutrientes. A quantidade de calorias que a gestante tem de consumir diariamente varia de acordo com sua altura, peso, condições de saúde e se pratica atividades físicas regularmente. Por isso, além das orientações do obstetra, vale também contar com outros profissionais, como endocrinologistas, preparadores físicos e nutricionistas. 

Fontes: Abner Lobão Neto, obstetra, coordenador do Serviço de Pré-natal Personalizado da Universidade Federal de São Paulo; Carla Sallet, dermatologista, autora de Grávida e Bela (Editora Senac), entre outros; Cecília Lima, nutricionista; Eduardo Zlotnik, ginecologista e obstetra do Hospital Israelita Albert Einstein.

sábado, 28 de julho de 2012

Oiiii... Mantenham o equilíbrio no fds hein???

Boa tarde meninas como ta o fds?
 Hj eu to tranquila, mas ontem a noite eu tava muito agoniada, só pensava em comer massa... foi horrível.
 Dai comi 2 taças de gelatinas diet, assistir a novela e fui dormi.rsrs
Espero que hj não ocorra isso novamente!
O engraçado é que mesmo na vontade em nenhum momento pensei em sair da linha... apenas a mente gorda dizendo: Começou o fds, então pode tudo!!!
Mas eu disse, nãooo...nãooo...e nãoooo!!! 
Bom vou fz visitinhas.
Desejo de coração que todas tenham um fds de equilibrio pra que segunda feira não estejam  desmotivadas.
bjs

sexta-feira, 27 de julho de 2012

É exatamente assim que você, COM CERTEZA, irá atingir seu objetivo!

Amorecos... mais uma vez vim compartilhar uma matéria que li e ameiiiii...tava precisando muito aprender mais um pouquinho sobre todas as dúvidas que me cercam... espero que gostem! Bjs



Mudança de paradigma

Ao pensarmos em atingirmos um objetivo nosso, por exemplo o de perder peso, costumamos ver as coisas desta forma:
- Ponto A é onde estamos, é nossa situação atual.
- Ponto B é onde queremos chegar, é a pessoa que seremos caso chegarmos lá.
Então, a visualização é simples, certo? Tudo se resume no caminho de A até B.
Porém, provavelmente, você já ta careca de ouvir falar em métodos para atingir resultados, ser eficiente, etc, etc., para chegar de A até B… então não vou falar sobre isso. Vou olhar para esta situação de uma forma diferente.
Veja, como sair de A e chegar a B?
A ————– B

A parte técnica somente JAMAIS irá te levar a conquistar o que você quer. Não vai! Mesmo que seja a melhor técnica e a melhor estratégia do mundo!
O que irá levar você a conquistar seu objetivo com sucesso é a sua ATITUDE MENTAL, primordialmente. Após isso, as técnicas são extremamente bem vindas.

Eu acredito completamente que a grande razão da obesidade e descontentamento geral no mundo com relação ao corpo, é uma atitude mental incongruente, uma atitude mental na direção oposta do que você quer!
  
Como construir a atitude mental que irá, invariavelmente, te levar ao sucesso?

Ok. Agora vamos continuar pensando na mesma situação. Vamos supor que seu objetivo seja perder 20kg de gordura.
A ————– B
Agora, ao invés de pensar no caminho, ou seja, no “————–“, pense da seguinte forma:
Como é a pessoa B? Como a pessoa B, ou seja, você com 20kg mais leve, se comporta? Como a pessoa B se sente?
Imagine que você é realmente um ator ou atriz e receba o papel de atuar como a pessoa B. Agora você precisa se comportar, pensar e agir como a pessoa B, a pessoa que tem 20kg a menos do que você agora. Como você acha que seria?
Faça um esforço para pensar nos detalhes, sentir como você se sentiria, diferenças na sua agilidade, no seu modo de pensar, com que olhos você veria fast-food, salgadinhos, etc. Como você acha que seria um almoço ou uma janta típica sua?

Ok! O grande segredo aqui é:
Começe JÁ a agir como a pessoa B, ou seja, começe JÁ a agir exatamente como a pessoa que você quer ser! Esta é a única forma de estar em sincronia com seu objetivo e ter a certeza que é só questão de tempo até chegar lá.

Isso é INCRIVELMENTE poderoso!  É simples: FUNCIONA!

Essa “pequena”  mudança no modo de ver as coisas irá, invariavelmente, levar você a ser a pessoa B! Pode ter 100% de certeza.

Agora, veja que interessante, vamos supor o contrário.

Imagine que você é agora a pessoa B! Você tem seu peso ideal, você é ativo(a), tem uma dieta balanceada e tudo mais. Você se acostumou a ser saudável e a ter boa forma.
Agora imagine que peguemos a sua consciência atual, ou seja, esta consciência da pessoa B, coloquemos ela na pessoa A, ou seja, na pessoa que está 20kg acima do peso. Imagine que transplantemos o cérebro da pessoa B para dentro da pessoa A.

Como você acha que você iria reagir?
“O que?!?!?! O que aconteceu comigo? Este(a) não sou eu! Tenho que mudar isso IMEDIATAMENTE!!”

Neste ponto, tendo a consciência da pessoa B e estando no corpo da pessoa A, você ficará extremamente insatisfeito(a) consigo mesmo(a) e começará imediatamente a aplicar todos os métodos e hábitos que você sabe para retornar à forma que você gosta, a forma, com a qual, você se sente feliz, pois a situação atual é INACEITÁVEL!
O que você acha que iria acontecer? Você começaria a perder peso, a fortalecer seus músculos, manter eles ativos, arrumar sua dieta, jogar salgadinhos, bom-bons e todas essas porcarias FORA de casa! Você estaria determinado(a) a retornar à sua boa forma!
E pode acreditar, você IRIA chegar lá.

Tanto a pessoa A como a pessoa B, podem ter o mesmo conhecimento técnico sobre reeducação alimentar, exercícios e tudo mais, mas veja que mesmo assim, uma está com 20kg a mais que a outra! Justamente pela diferença na ATITUDE MENTAL!

O maior passo na direção da conquista do seu objetivo, o passo que colocará você de uma vez no rumo do emagrecimento, no ganho de massa, da saúde, etc., é a MUDANÇA DE IDENTIDADE MENTAL.

Deixe de pensar da sua forma atual, deixe de agir do jeito que você age agora e começe a agir e pensar da forma que você faria caso já tivesse atingido seu objetivo. Você é a pessoa A, mas vista-se da pessoa B! Se sinta e aja como se fosse a pessoa B.

Sincronize seus pensamento e atitudes com a pessoa B. Desta forma, TUDO vai conspirar a te levar a ser a pessoa B o mais rápido possível! Desta forma, você estará preparado(a) para ser a pessoa B. Não fique sendo a pessoa A e agindo como a pessoa A achando que irá se tornar a pessoa B por milagre!

Guarde esta mensagem e reflita a respeito.

Se é tão simples, por que centenas de milhões de pessoas estão descontentes com o próprio peso e não conseguem emagrecer?
 
Primeiro: Não é fácil assim. Não! Mudança de atitude mental é uma das coisas mais difíceis de se fazer e muitos, como eu disse, realmente não estão realmente preparados pra isso ou não encontram a motivação necessária pra enfrentar isso.

Tudo depende de quão grande é sua vontade quer mudar! Se sua vontade é grande, enorme, gigante e se você acha que sua situação atual é inaceitável, tenho certeza que você é um(a) ótimo(a) condidato(a) a deixar sua situação atual e viver do modo que você quer, viver seus objetivos e ser o que você realmente quer ser.

Isso, na minha opinião, é o que mantém as pessoas nadando contra a maré e se frustrando cada vez mais, a falta de mudança de atitude.

Espero que este artigo possa ter inspirado você a agir e se sentir já como a pessoa B, a botar em prática agora mesmo os hábitos e atitudes que a pessoa B teria e que você veja, em não tão longo tempo, os resultados chegando e você ficando feliz e mais realizado(a) a cada passo que dá na direção certa!
Tudo o que você é, é reflexo do que você pensa! E tudo que você pensa, reflete nas suas atitudes. Por que não começar a pensar e agir como a pessoa que você realmente quer ser?

http://emagrecerdevez.com/e-exatamente-assim-que-voce-com-certeza-ira-atingir-seu-objetivo


quinta-feira, 26 de julho de 2012

Meu emagrecimento..." Eu vou ser mais do que eu sou. Pra cumprir as promessas que eu fiz. Por que eu sei que é assim. Que os meus sonhos dependem de mim"

Oi Florzinhas lindas.


Bem vindo às todas as guerreiras novatas aqui no meu cantinho...

Fiqueiiii muiitooooooo, muitoooooooo feliz pelo carinho e incentivo de vcs no meu post anterior (Balanço geral) Vcs são tudo de bom!!!

Bom meninas, realmente eu to muito feliz, maravilhada e confiante!

Nesse 1 mês de dieta não foi tudo facinho não, pelo contrário... Antes de iniciar a dieta eu era compulsiva por guloseima, adoro massasss!!!

Quando eu decidi encarar que eu precisava me ajudar eu fiz um acordo cmg mesma... vou cortar ao máximo massas (meu triglicérides tava nas alturas), refrigerante (mesmo os zero... bastante sódio) e açucares ( só me permito doce diet...zero açúcar).

Exemplo do meu cardápio:

Manhã: 1 copo de leite desnatado com achocolatado zero açúcar com  farinha de linhaça dourada + 1 taça de gelatina (como muito tbm 1 fatia de queijo ricota)

Lanche da manhã: Amendoim, castanhas, Pudim de caixinha diet, chá de camomila, queijo ricota...

Almoço: Salada + peito de frango, Ervilha + carne vermelha, Feijão + carne do sol...Muiitooo peixe, atum, sardinha e etc... (tudo feito no grill, nada é fritura e sempre acompanhado de ervilha, salada ou feijão) Lembrando que o feijão tem um baixo índice glicêmico!!!

Lanche da tarde: Amendoim, castanhas, Pudim de caixinha diet, chá de camomila... Como sempre uma fruta: abacaxi, melancia... Pq as 15hrs vou pra academia e me dar mais energia.

Jantar: shake whey protein com  farinha de linhaça dourada (depois das 18hrs: nadinha de carboidratos)

Lanche da noite:  Amendoim, castanhas, Pudim de caixinha diet, chá de camomila, gelatina, queijo ricota...

No começo sofri muiiiiiiiiiitooooooooo, meu corpo tava acostumado aos maus hábitos e tava me exigindo guloseimas, parecia que era viciada em drogas numa crise de abstinência!!!

Os Fds eram uma lamentação... ficava irritada, agoniada.... 

Mas desde do começo estou focada demais... Vontade de jacar??????? Tinha e muitaaaa mais sempre pesava o que era mais importante pra mim... satisfazer um desejo passageiro e dps me arrepender (pq me conheço e sei que ficaria desmotivada) Ou continuar no meu foco e alcançar meus objetivos...ficar mais bonita... Com minha paz de espírito tranquila??? Pronto!!! Nesse 1 mês de dieta não jaquei...nada de Mc, BK, tortas salgadas, açucares....

Quando alcanço uma meta me permito sair pra comer comida chinesa e de sobremesa um chocolate zero açúcar... e pronto!!! No dia seguinte volto a seguir tudo novamente.

Agora sim... ta muito mais tranquilo, não me sinto como uma louca que só pensava em guloseima, pelo contrário... To tão tranquila, tão focada, tão segura do que quero pra mim!!!

Não falto a AF (musc + aeróbico) , só se houver algum imprevisto...mas por preguiça, corpo mole nãooo... Tem dias que não to com saco pra ir malhar... mas dai converso cmg mesma...o que vou ficar fzndo aqui? Deitada? Assistindo TV? Pensando na dieta? Nãooooo... Eu tenho que ir lá queimar o que quero deixar pra trás...e não é sentada com preguiça que vou conseguir isso...Pronto! Num instante vou me arrumar pra ir...rs chego cansadíssima mais mt feliz e satisfeita pq por mais uma vez eu me dei o valor...

É uma batalha diária... Muitooo árdua... mas só quem consegui persistir ganha a recompensa: elogios, autoestima, vaidade nas altura... Eu to assim, me achando. kkkk

Se estou muito feliz por ter perdido quase 11kilinhos em um mês? Tow sim!!!  Se estou orgulhosa tbm? Siiiiim e muitooo... Mas o mais importante é que estou preparada, buscando o equilíbrio pra não desmotivar, pq sei que essa perda de peso tão linda assim ocorre mais no inicio da dieta... Sei que daqui a diante irei perdendo um pouco menos, o que é normal, e ficarei feliz muito flz por cada graminha que eu perder... Podem ter certeza, o que depender de mim vou continuar...

Comendo de 3/3hrs,
Comer até 3hrs antes de durmir
Tomar líquido apenas 30min antes ou 30min dps das refeições,
Evitar ao máx: Massas, açucares, refri, frituras,
Tomar 2,5l de água (uhuuuu já tem uns dia que to conseguindooo...),
Xô carboidratos após as 18hrs,
 Não faltar a AF,
Controlar a ansiedade,
Pesando uma vez na semana,
Tirando as medidas 1x no mês
Etc...

Vamos mudar de assunto começou o desafio das duplas, minha dupla é uma amiga muito querida que acompanho desde que fiz o blog, Joyce Viana do blog "Emagrecer...Eu consigo"

Quem quiser ir conhecer o bloguinho dela o link é esse: http://emagrecereuconsigo.blogspot.com.br/ 

Ela é maravilhosa, motivadora, guerreira  e focada na meta dela... vcs vão adorar!! O nome da nossa dupla é "Equilíbrio" adorei tbm!!!

A primeira tarefinha do desafio foi bem tranquila pra mim, pois foi conhecer o perfil da minha parceira na dupla, eu ja a acompanho todos os dias, então foi bem fácil.


Bom amadinhas é isso ai, já escrevi demais... já visitei um montão hj...vou para o estágio agora!
Bjs Até mais tarde!



quarta-feira, 25 de julho de 2012

Balanço geral: Pesagem + medidas : )


 
 Oi meninas...
 
Mas cedo deixei esse post em contrução...rs só pude vim termina-lo agora...
 
Bom finalmente chegou o dia do balanço geral da dieta: 1º mês!!!
 
To bastante feliz com os resultados... bora lá.
 
 
  • Data do recomeço da dieta: 25/06/12 Peso:108kg IMC: 38.27 (Obesidade grau II)Taxa de Gordura Corporal: 47.19%

  •    Hoje (25.07.12) estou com: Peso:97.3IMC: 34.47 (Obesidade grau I) Taxa de Gordura Corporal: 42.64 Sai da obesidade grau II...Iupiii

  • Pra meu sonho ser realizado faltavam perder: 38kg

  • Agora faltam: 27.3kg

  • Para atingir minha meta nº 2 (Atingir 95kg) falta perder:  2.3kg

  •  Para ganhar minha 3ª pulserinha (A cada 5kg perdidos ganho uma pulserinha) falta perder: 4.3
  •  Foto das minhas 2 primeiras pulseirinha...um sinal de positivo eh claro...rrs

  •   Hj doarei 11kgs de arroz/feijão!!!
  • Kiiilinhos perdidos do início da dieta (25.06.12) a data atual (25.07.12) 10.7kg
  •   Próxima pesagem:01/08/2012
Minhas medidas!!!

·          
Medidas
Início:
25.06.12
Hoje
25.07.12
Cm perdidos!
Pescoço
43
41
-2 cm
Busto
118
112
-6cm
Braço direito
41.5
37.5
-4cm
Braço esquerdo
40
37
-3cm
Cintura
117
109
-8cm
Barriga
120
113
-7cm
Quadril
120
112
-8cm
Coxa direita
72.5
65
-7.5cm
Coxa esquerda
72
64.5
-7.5cm
PESO
108 kg
97.3kg
------

 
Beijos amigas até mais tarde nas visitas.