Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

Minha história

Minha breve historinha... Eu nunca fui gordinha,até aos 21 pesava 56kg, tenho 1,63. Dai casei...com a saida da casa do papai e mamãe entrei em depresão...parei de trabalhar...e comecei a engordar muitooooooooo...cheguei a pesar 100kg acreditam? Graças a papai do céu meu marido sempre foi muitoooo compreensivo,esteve ao meu lado o tempo todo,criei pavor de sair de casa pra não encontrar as pessoas e ouvir "nossa como vc ta gorda"... Procurei minha go pra fazer uns exames e assim descobrir o motivo que me levou a engordar tantooo e assim me fazendo entrar em deprê,descobrir que eu tenho ovario policistico...ela me passou um ac e o metformina 1x ao dia,vou continuar esse tratamento até chegar o momento certo pra eu ser mamãe. Graças a Deus a 5 meses conseguir sair desse poço...precisei ficar na lama pra saber que pra que eu emagreça...só depende de mim...! Agora faço academia 5x na semana...não falto de jeito nenhum... Minha nutricionista me passou a dieta da proteina,nossa pra quem quer secar é a melhor opção...é a dieta dos famosos... Ja conseguir perder 1kg...sei que ainda tem muitooooooo chão pela frente pra que eu consiga voltar ao meu corpo de sempre...além da motivação de ta com minha alto estima em alta agora posso contar com a maiiisss importante motivação...quero engravidar agora em maio de 2012 e pra isso tenho que ta com minha saude todaaaa em ordem,quero ta com meu peso ideal pra que eu possa ter uma gestação tranquila...To muitooooo flz. Precisei encontrar um bom motivo pra me manter motivada,o sonho de ser mãe me faz mover montanhas!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conto com o apoio de vcs!!!