Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Oie amigas, voltei...flz ano novo!

Oi amores da minha vida...


   Desculpa eu ter estado distante...
   Fim da facul + muitos problemas!!!!
   Graças a Deus ja to formada, falta soh colar grau...mas não tenho mais aula na facul, agora é só minha pós mesmo.
   To num momento bem triste e delicado, meus pais estão se separando e eh uma separação nada amigável... meu pai é do tipo que não nasceu pra casar, mulherengo, sem nenhuma responsábilidade com a família, ja minha mãe é um doce de pessoa, não merece passar por isso e nem um cara desse como marido.
   Oh amigas essa entrada de ano tinha tudo pra ser perfeita mas vcs ja sentiram o clima né?
   To muito fragilizada.
   Sobre minha dieta ta tudo bem, dei uma liberada de leve nesse fim de ano mas n exagerei não.
   Meu peso não sei, vou me pesar daqui há 15 dias.
   Retomo a minha dieta pra valer hj, tenho que voltar a cuidar de mim pra ter autoestima e coragem pra cuidar da minha mãe. =(
   Ah to fazendo academia viu? não parei não....
   Bom natal passou e o ano novo chegou e agora é dar o máximo de mim pra perder meus 15kg e tentar engravidar, além do mais carnaval jaja ta ai néh???
 Fiz um novo projeto: 
Make your own banner at MyBannerMaker.com 


Hoje to usando num 44, mas quero meus 42!!!
Bom menina vou visitar vcs.
Deixo aqui uma foto do natal... eu e a mãe mais linda do mundo, meu tudoooo =)
Que Deus te proteja mainha linda!

18 comentários:

  1. Isso ae gaataa!!
    \o//
    FOCO no novo projeto que suuuper dááá!!!
    :D
    E relaxa que esses probleminnhas vão se resolvendo com calma..

    :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, que voltou... estava sentindo falta da sua alegria e energia...

    ResponderExcluir
  3. Ju, apesar de tudo, Feliz Ano Novo.
    Sei exatamente o que está sentindo e pelo que está passando... aconteceu o mesmo comigo no início do ano passado, a história é exatamente a mesma, mas vou te dar um toque: evite misturar as coisas. Sei que dói muito a gente ver a mãe sofrendo, sobretudo quando ela não merece passar por isto, mas tente entender que é um problema de marido e mulher e não de pai e filho. Ou seja, faça o possível para o que vc sente pelo seu pai não ser atingido por isso. É super possível, uma mistura louca de sentimentos, mas é possível. Lembre-se também que a cada um de nós é dado conforme nossas obras, ore bastante para que seu pai e sua mãe fiquem bem, juntos ou separados, e que todos tenham muita saúde, paz e sabedoria para enfrentar esta nova fase da vida. Tudo tem seu tempo, e esta fase vai passar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Sua mãe escolheu se pai como marido independente dos problemas que ele apresentava. Se você diz que ele sempre foi assim, porque a surpresa? Minha mãe também escolheu um mulherengo pra ser meu pai, tanto que tenho irmãos em casa parte do Brasil, todos espalhados por ai, a única diferença é que ela não casou com ele. Nem sei se isso foi bom ou ruim...Agora, por favor, não se coloque no meio dessa separação, dê apoio aos dois, de amor aos dois porque ele é seu pai e não há nada que vai mudar isso. Em algum momento isso vai se acalmar. Sorte e Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  5. ju minha linda...que DEUS cuide desse seu coraçãozinho nessa fase tão delicada de dua vida. Te desejo um 2013 cheio de coisas boas e muitas conquistas!!! tbém estou num 44 e louca pra ver um 42 que ficou anos luz lá atrás kkk!!! a gente vai conseguir...força e garra!! fica com DEUS. LINDA SUA MAE. BJUSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. Feliz ano novo Ju! Que você consiga alcançar sua meta do numero 42!!
    E que alcance muitas metas a mais!
    Viva com alegria, força e determinação!
    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju bem o ano novo é feito de dias, um apos o outro espero e desejo de coração que cada dia seja abençoada e maravilhoso para vc. cada dia com seu problema e sua solução, mime muito sua mãe, enfrente com coragem é fé em Deus que tudo vai ser melhor. um beijo Gi

    ResponderExcluir
  8. Oi Jú estava sentind sua falta, parabéns pela conclusão de curso, mais uma etapa vencida. Segue firme ai que logo, logo vc atingi sua meta

    ResponderExcluir
  9. Ju minha linda, senti sua falta!!! A separação é sempre uma tristeza, muita força pra vc e pra sua mãe!
    Desejo que o ano de 2013 te traga muitas alegrias!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Separação é algo bem complicado, né...ainda mais assim, qdo não é tranquila!!!!
    Que ela tenha paz no coraçãozinho dela....
    =/
    feliz ano novo!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Bom dia querida, fico triste pela notícia
    sei o que é passar por isso... nada agradável né... mas
    é a vida! Felizmente sua mãe tem uma filha como você e
    certamente a males que vem pra bem!
    BOM.... UM MEGA FELIZ ANO NOVO PRA VCS DUAS
    Nada como um dia após o outro!

    BEIJÃO

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oii ju.. Tbm kero emagrecer uns 15.. P ver 42 e engravidar kkkkk.. Forcaaa q chegamos lah!.. Outra coisa.. T entendo sobre final da facul e problemas.. Engordei 14 c isso.. Masss temos q tirar licoes disso td..p n repetir neh.. Creia no "vai passar".. Q as recompensas sao gigantes.. Cuide d ti e d tua mae.. Espero paz e amor a vcs.. Td passa eh a lei da vida.. Boa sorte e tamujunto kkkk

    ResponderExcluir
  13. Oi ju, espero que essa fase passe e fique tudo bem contigo. é muito difícil eu sei... já passei por isso, mas te falo que foi pra melhor a mudança. hoje em dia ambos estão mais felizes. Bom, tudo de maravilhoso pra ti! Feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  14. Oi Jú que bom que vc está de volta e parabéns pela conclusão de curso.
    Força amiga!!!! bjos

    ResponderExcluir
  15. Ola amiga! Estamos de volta entao rs! Poxa, que coisa chata, separaçao sempre eh muito dificil, e ainda mais assim nesse caso, sua mae tem que ser muito forte, mas talvez vai ser melhor pra ela, deve sofrer muito com seu pai agindo dessa forma. Mas as coisas vao melhorar com o tempo. Espero que dê tudo certo. E vc ta lindaaaa. E esse ano sera maravilhoso pra gente, cheio de conquistas e metas alcançadas. beijos!

    ResponderExcluir
  16. Ju minha linda, que barra, =/
    poxa imagino como é ruim uma situação dessas, mas acredite em Deus, ele sabe o que faz, talvez seja esse um motivo para a sua mãe dar a volta por cima, e mostrar como é guerreira e merece ser feliz.
    Fazer seu pai se arrepender de ser como é...
    E esta certíssima em pensar em você, cuide-se e fique bem para poder ajudar sua mãe neste momento.
    Se precisar, estaremos aqui sempre pra você!
    espero que tudo se resolva e que seu coração fique tranquilo.
    beijos

    ResponderExcluir
  17. oi Ju passando conhecer teu blog..adorei! tb estou na luta do emagrecimento..beijos
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog

    ResponderExcluir

Conto com o apoio de vcs!!!