Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Chateação + pesagem linda!




Bom dia morecos!!!

Bem vinda galerinha nova!

Ah meninaaas to um pouco chateada!

Lembra que no post anterior falei que hj dia 23.08 é dia de pesagem e niver do maridão que ja era certo desde do começo da minha dieta da uma escapulida hj no niver dele?

Pois tínhamos combinado desde da semana passada de hj ir ao cine e depois ir a um restaurante de comida  chinesa que amo aqui na cidade...tava tudo certo!

Quando foi ontem a noite os pais dele ligaram dizendo que queriam marcar pra sair pra comemorar o niver dele, ele explicou que ja tinha uma programação cmg e convidou eles pra se juntar com a gente no restaurante chinês, e eles não quiseram, preferem ir pra orla pra um barzinho. 


Dai dei a opção da gente sair hj com eles pra almoçar pois dai nossa programação continuava a mesma a noite. mas tbm não acharam legal, continuaram no barzinho, dai meu esposo disse que ia conversar cmg e depois ligava pra dar a resposta.

Fiquei azeda por dentro, pq é sacanagem se els querem sair com a gente que aceite nossa programação não é mesmo? Mas pra evitar briguinhas no dia do niver do meu marido eu cedi e disse que tudo bem ir pra um barzinho, mas ele notou que fiquei chateada e me prometeu ir ao restaurante de comida chinesa no sábado.
Dai decidir que não sairei da dieta hj pela uma mera comida de barzinho que como de vez enquanto...hj vou comer é caranguejo que dai não saio da dieta e no sábado eu dou uma escapulida...

Confesso que to chateada um pouco pq essa saida era como uma recompensa pra mim tbm, to tão certinha na dieta....mas tudo bem.

Hj vou pro barzinho da orla linda e sorridente, jaja essa chateação passa.

Mudando totalmente de assunto: Minha pesagem!!!!


Tá muito lindaaaa...

Lembra que eu disse que a pesagem da quarta passada (15.08) tinha sido negativa por conta da ansiedade e da DM  ( nãooo jaqueiii)????????

Pois eu estava com 95.8 fiquei desesperada quando vi esse peso...affff recuperei 900gr, foi ai que decidir traçar datas pra pesagem e não toda semana e hj é uma datas o tão esperado dia 23.08!!!



Meu peso hj foi 92.9  to mutooooo feliz!!!

Dia 25.08 é meu balanço de 2 meses de dieta, dai posto melhor minha evolução e medidas.

Eh isso ai amores to tãoooo feliz e um pouco chateada.

Beijos e mais tarde volto pra fz as visitinhas.

24 comentários:

  1. Olá Ju!

    Primeiro, parabéns pela pesagem! Bom demais ver nosso esforço recompensado.
    E segundo, foste forte e apesar de chateada, cedeste. Achei super legal, pois o fizeste em função da data especial e isso é uma prova de carinho, compreensão e amor. Claro, chato na mesma, mas foste superior enquanto ser humano e isso não é fácil.
    Na maioria das vezes a nossa vontade é explodir!

    E terceiro..rs Parabéns por decidires não sair da dieta hoje. Outra demonstração de força, de controle.

    E sábado vocês comemoram os dois :)
    Felicidades para teu marido e que a vida de vocês seja cheia de bênçãos.
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  2. Eiii eu sei que é muito chato (E COMO SEI) abrir mão dos teus planos por causa de pessoas que chegam só pra criar um confusaozinha(e não é pq é da família que eles não fazem isso) e tambem sei que você queria se dar essa ocasião de presente também, mas acalma teu coração. Não é o aniversário do marido? então deixa ele se sentir feliz com a presença dos pais e nesse momento ele vai olhar pra você e vai te admirar porque viu que você foi SÁBIA! E os pais dele verão também, pq no fundo esse povo sabe onde mexer pra nos incomodar...então mostre a sua felicidade mais sincera e curta bastante, sorria, e seja a razão pela felicidade do teu marido e SURPREENDA a todos! Só cuidado com o que vai ingerir e lembrando que isso tambem é bom pra mostrar pros sogros que você realmente mudou! Força ai e nada de escorregar na bebiba calórica heim! Tô torcendo por você!

    ResponderExcluir
  3. Oii amiga linda!!! Nem vou comentar o niver do marido.. Sou uma pessoa q planeja tudo e fi cho ansiosa p acontecer.. Qualquer coisa q mude.. Principalmente algo parecido c o seu.. Eu fico muiiiito nervosa kkkk entao parabens por segurar a onda.. E mais parabens ainda pelo peso eliminado hehe bjaooo

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Ju!
    Poxa então entrou areia né... sei bem como é isso, fala sério por mais senso de bom humor que temos as vezes fica quase impossível ficar sorrindo diante de uma dessas né! Mas passa, como vc disse. Vá curtir o carangueijo (nossa me deu até agua na boca há séculos não como isso e adoro).
    No sábado tem mais curtição!
    Parabéns pela eliminação, nossa é demais isso né da vontade de abraçar a balancinha quando ela sorri pra gente!
    Beijos e divirta-se, o importante é curtir de boa!

    ResponderExcluir
  5. É muito frustrante quando as coisas saem do planejado, principalmente quando tava tudo tão combinadinho né?? Mas acontece e passa logo!

    Que sucesso seu peso novo! Parabéns!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ai que situação hei amiga?
    mas parabens pela pesagem
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa pior coisa qdo já tem programa e alguém atrapalha td, ainda mais qdo o programa é esperado a tempos. Espero q possa se divertir hj e sábado tb. Parabéns pelo peso eliminado!!! BJks

    ResponderExcluir
  8. O menina que chato isso mesmo.
    Mas sabe como é pais são pais e enquanto temos eles vivos temos que aproveitar ao máximo. E vc não vai deixar de curtir com seu maridão mesmo que seja só no sábado.
    Se arrume fique linda porque vc merece e seu marido tb.
    Lindo pesinho
    vc está um arraso
    Um beijo

    ResponderExcluir
  9. oi ju, bom dia amiga!

    é complicado essas coisas de família né? ainda mais questão de sogra e sogro... mas pelo menos você se segurou e não brigou, isso ia meio que atrapalhar o dia do seu marido né? e vc pode comer comida chinesa mesmo assim, só vai adiar um pouquinho (:

    outra coisa, amiga esse peso perdido em UMA semana é a coisa mais linda que já vi na vida!! Você emagreceu muito flor! Parabéns!!!

    Estou muito orgulhosa e feliz por vc. Vc é minha inspiração de auto controle amiga.

    Parabéns!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. As vezes é preciso ceder né? sei bem o que é isso, mas é assim mesmo, nem tudo funciona como queremos.
    Quanto ao peso o que foi que eu disse? ele ia ser lindo e foi e vai ser mais ainda.
    Parabens Ju.

    Beeijo

    ResponderExcluir
  11. Deixa a chateação de lado e vá comemorar, afinal sua pesagem foi ótima!!! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Ju !
    Parabéns pelo peso novo ! Curta a noite com seu maridão !!!

    Bj

    ResponderExcluir
  13. Amiga essas coisas acontecem mesmo, familia do marido as vezes fazem isso só para mostrarem que eles tem sempre razão e que podem ainda controlar a vida da gente, as vezes passo por isso sabe, mas sempre tenho que ceder para ter discursão e nem desentendimento com o marido. Mas faça como disse amiga, vá com eles tente nao sair da RA e no sabado vc sai com o maridao e comemora o niver dele do jeito que vcs tinham combinado viu. As vezes temos que abrir mao de certas coisas pelo marido. beijos e nooossa! Que pesagem maravilhosa amiga, muto feliz!! beijos!

    ResponderExcluir
  14. Vc agiu com a maturidade que se espera de uma mulher adulta. Todo mundo tem que ceder as vezes e não vale a pena ficar de bico por qualquer coisinha. Ademais, podem ir ao barzinho em outro dia e nem sempre se encontram soluções que agradem todo mundo, até porque nem Deus agrada todo mundo o tempo todo. Faz parte. Vai comemorar, que o importante é o motivo da comemoração e não o local em si e vai ser feliz.
    Parabéns pelo peso novo, e que ele sirva de estímulo para seguir em frente.
    Bjs, bom dia e ótima comemoração.

    ResponderExcluir
  15. Ju imagino, é detestável essa situação de não cumprir com o programado né, eu não gosto não hahaha

    Mas que bom que decidiu se segurar hoje e deixar para curtir no sabadão. =)

    E a pesagem, que linda amiga, parabéns!
    Logo logo sai da casinha dos 100 ai que sonho! =)

    Parabéns mesmo, fiquei muito feliz por você!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá Ju!

    Primeiramente muitos parabéns por mais esta conquista de muitas q virão... Fica assim, não logo logo chega sábado e vc vai almoçar no chinês, tbem adorooo comida chinesa, mas tem q ser de vez enquando pq tem muitas frituras. Mas olha é permitido sim nos darmos recompensas eu tbem faço isso, afinal temos q saborear tudo.
    Bjão e um dia abençoado de muitas alegrias e paz!

    ResponderExcluir
  17. aahh pensa pelo lado bom, ate sabado da pra dar mais uma enxugada para saida de linha nem afetar!

    92.9 uhuuul, caraca sao quase 3kg da ultima pesagem, que vitoria heim amiga. PARABENS.

    Bom barzinho entao, mesmo nao sendo o combinado tenta curtir, niver do maridao 'e data para comemorar.

    beijos

    ResponderExcluir
  18. MINHA JU LINDA...APROVEITA COM O MARIDÃO HOJE E NO ÁBADO VAI DE NOVO...SEJA FELIZ NOS DOIS DIAS...PENSE QUE SAIU GANHANDO...DOIS MOMENTOS FELIZES NA MESMA SEMANA...TEM MELHOR/!!FICA CHATEADA NÃO...AMEI A CARINHA DA MENININHA *_*
    QUANTO AO PESINHO....MEGA LINDOOOO...PARABÉNS...NADA COMO PERSISTIR, LUTAR E NÃO DESISTIR!!!MEGA ORGULHOSA DE VC!!!BJUSSSSSSSS E OBRIGADA POR TUDO , PELA SUA AMIZADE LINDA !!

    ResponderExcluir
  19. Oi Ju nada de chateaçao, aproveite hoje e sabado. parabéns par ao Marido. bjos. gi

    ResponderExcluir
  20. Juu (quando eu tiver uma filha quero que ela chame Júlia pra eu poder chamar de Ju, adoro esse apelido!) parabéns pela pesagem!!!! Vc merece minha amiga!!!!!!!!!!! tô muito orgulhosa de vc, muito mesmo!!!!

    Ai amiga, família do marido por melhor que seja te hora que enche os "pacovás" né?! Entendo sua chatiação... Mas não fique triste, pense que vc só adiou um pouquinho!

    Um abraço de ursa!

    http://alutadeduduchacontinua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. ei!
    antes de tudo! parabens pela elminação!!!! bom demais, hein?:!
    agora, realmente é de se chatear qdo vc tem q mudar os planos em cima da hora..mas pensa q sabado vc vai ter sua comida chinesa! heheh
    bjos

    ResponderExcluir
  22. oIE A ELIMINAÇAO E BOA DEMAIS VIU PARABENS...
    Vim retribuir sua visita e dizer q menina nunca comi caranguejo..hummmm
    olha so nao fica chateada nao, amanha vc vai e come no japones vc e maridon clima romantico e tudo de bommmmmm!!!! beijaooo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  23. Infelizmente quando casamos levamos o pacote completo marido e família rsrsrs.
    Parabens pelo pesinho novo, logo já vai para casinha dos 80, mas não se deixe abalar, família é assim mesmo quer estar sempre junta e nem se toca quando esta atrapalhando. Bjs!

    ResponderExcluir

Conto com o apoio de vcs!!!