Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Pesagem + cólica + gripe...... afff


Oi meninas,

Chegou o bendito dia da pesagem, confesso que tava com muito medo de me pesar hj pela manhã, pensei até em só me pesar depois que a Dona M fosse embora, mas dai cheguei a conclusão: A dona M me visita durante 7 dias... ou seja, ela não somente vai influenciar na pesagem de hj como tbm na pesagem da quarta que vem... dai eu não iria passar 2 quartas sem me pesar ne?

 Decidi encarar...kkkk rpz o psicológico é demais viu? Pq mesmo sabendo do meu ganho de massa muscular + a visita da Dona M,  mesmo assim eu tava com medo do nº que ia dar na balança...afffff

Pra completar de tanta cólica e dor de cabeça da gripe hj nem fui para o estágio...to um bagaço. rs 

Dai antes que subir na bendita...rsrs... rezei pra nossa senhora... pra que ela acalmasse meu coração e aceitasse sem desmotivação o resultado da pesagem.

Bom chega de enrolar...


  • Data do recomeço da dieta: 25/06/12 Peso:108kg IMC: 38.27 (Obesidade grau II)Taxa de Gordura Corporal: 47.19%
  •  Hoje (01.08.12) estou com: Peso:96.2 IMC: 34.08 (Obesidade grau I) Taxa de Gordura Corporal: 42.17%
  • Pra meu sonho ser realizado faltavam perder: 38kg
  • Agora faltam: 26.2kg
  • Para atingir minha meta nº 2 (Atingir 95kg) falta perder:  1.2kg
  • Para ganhar minha 3ª pulserinha (A cada 5kg perdidos ganho uma pulserinha) falta perder: 3.2kg
  •  Kiiiilinhos perdidos nessa semana: 1.1kg
  • Kiiilinhos perdidos do início da dieta (25.06.12) a data atual (01.08.12) 11.8kg

Amigas criei um desafio pessoal: agosto perfeito, o desafio começa hj 01.08.12 e só termina dia 31.08.12

Nesse desafio irei me dedicar mais ainda a AF e a dieta.

Irei incluir alimentos novos no meu cardápio, principalmente o peixeeeee...

Vou também começar a tomar a partir de hj 1 litro de chá de hibisco além de água...é claro. rs

No restante continuarei seguindo como estou fazendo... xô jacadas! 

Bom divas é isso ai, mesmo com tantos porém adorei minha pesagem da semana...

No post que desabafei sobre o sonho de ser mamãe eu disse que ainda teria uma longa estrada pela frente..

Mas hj ao atualizar minha pesagem eu percebi que: Poxa menos de 2 mês atrás eu tava aqui querendo perder 38kg...e hj eu to querendo perder 26.2... olha quanta diferença???

 Como eu ja disse, to aprendendo a dar valor as minhas conquistas...e sei que aos poucos  chegarei lá. ..

Bom amores...vou almoçar, e hj... mesmo um bagaço eu vou pra academia... nem que seja só pra fz 1hrs de esteira...mas eu vou.

Beijos e + tarde tem visitinhassss 

 

15 comentários:

  1. Ju, uau!!! Mesmo com DM vc eliminou tudo isso!!! Que ótimo!!!! Parabéns! Resultado do seu esforço... E a cada dia sua caminhada fica mais curta pois está mais próxima da sua meta! Tô muito feliz por ti! E orgulhosa tb!!!

    Bom mês de agosto! Bom desafio!

    Um abraço de ursa!

    http://alutadeduducha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga linda! Que ótima pesageeem! Parabééns viiu?? Seu peso perdido está ótimo e com essa dedicação que você tem, você vai conseguir logo atingir sua meta! Torço muito por você querida!


    Beijos,
    www.segredosdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Tudo depende da nossa vontade, segue assim determinada que vc vai alcançar seu objetivo..bju

    ResponderExcluir
  4. Ju parabens.. logo logo vc atinge seu objetivo!! força... bjs

    ResponderExcluir
  5. parabéns Ju... vc vai conseguir!! To na torcida por vc linda!! força!!! bjs

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha menina
    viu que maravilha
    Esses 38kg vc vai exterminar rapidinho
    um bju

    ResponderExcluir
  7. Olha ai que lindaaaaaaaa!!!!!!!
    Mesmo menstruada vc eliminou 1.1kg!
    Ta vendo só!

    LINDA!!!!!!!!

    PARABENS!!!!

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  8. Companheiraaaa... que resultado lindo amiga! Viu só, mesmo com D.M, retenção de liquidos vc conseguiu eliminar muito bem, isso mesmo. Adoro sua determinação, me motivas mto com seu blog amiga, me sinto feliz em poder te acompanhar nesse processo e ver suas conquistas. Como sempre disse pra vc aqui, ainda tem mta coisa boa por vir, tudo sera fruto do seu esforço amiga, e é desse jeito mesmo, agente vai aprendendo com o tempo a respeitar os limintes do nosso corpo e ate mesmo das nossas metas amiga. Com o tempo mudamos muito, aprendemos muito tbm, mas tudo para melhor. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Juuuu, sua linda, vc está arrasando hein... e este desafio pessoal? Hummm acho que me inspirou, também vou criar um! Super bjs!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi, obrigada pela visita, pode contar comigo sim, tô te seguindo! Parabéns pelos seus resultados menina! E boa sorte no desafio de agosto.

    beijos!

    ResponderExcluir
  11. olá, parabéns mesmo com a Dona M vc eliminou bastante, continue focada e logo chegará ao peso que deseja. Bjos

    ResponderExcluir
  12. Ju parabéns!!!! Fiquei muito feliz por vc, minha primeira meta tb é 95kg mas pra mim ainda faltam 10kg... mas tb chego lá! Bjks

    ResponderExcluir
  13. Ju,
    1.1kg por semana é bom demais!!!
    E claro que pode contar comigo para torcer muitoooo pelo sucesso do seu projeto de emagrecer!!!
    Juntas é mais fácil!
    Beijão

    ResponderExcluir
  14. Foi o´timo o resultado JU,o que nos mata é nossa ansiedade diante dos resultados queremos ver de imediato mas cada dia é um dia.Sobre seu comentario no meu blog pode deixar vou sempre arrumar um tempo pra vocês vcs são D+

    ResponderExcluir
  15. Amigaa nao perde, ELIMINA. adorei teu blog. bjus

    ResponderExcluir

Conto com o apoio de vcs!!!