Páginas

sábado, 4 de agosto de 2012

Feliz por continuar focada!!!



Oi meus amores!!!


Vixi que felicidade, sejam bem vindas às novas amigas e o novo amigo!!! Com certeza vcs serão uma força a mais nessa minha jornada de emagrecimento... To juntinha com vcs tbm. 

Ahhh o fim de semana... rsrs 

To muito tranquila hj, o cardápio to seguindo tudo certinho.

07:30- 1 Taça de gelatina diet de morango + 500ml de chá de hibisco + alfafa.
10:30 - 3 castanhas do Pará + 1 copo de suco de uva
13:30 - Salada de vinagrete + Peixeeeee
Já tomei 1l de água até agora...

Mas tarde irei ao shopping com o maridão e depois vamos dar uma volta na orla... Com certeza antes de sair de casa irei tomar meu shake de proteína pra não sair da minha rotina e evitar ficar com fome e ter uma compulsão louca...rs

Se decidirmos quando estivemos na orla parar em um barzinho vou com certeza me comportar... Dps das 18hrs eu só consumo proteína... Nada de refri... fritura...vou escolher algo com consciência.... E depois se me der vontade de comer doce terei com certeza meus trident de tutti-frutti na bolsa...rsrs Esse com certeza não me esqueço de levar sempre cmg.

Alguns de vcs podem até achar que to me controlando demais... Mas só deus sabe o quando o fds é difícil pra mim, já foi muiiittoooo maisssss... Eu graças a deus continuo muito focada no que eu quero, mas mesmos assim de vez enquando os pensamentos sabotadores insistem em aparecer...procuro tá sempre preparada pra eles...ainda mais com dona M na área. rs  


Todos podem me motivar, mas se eu não fizer por onde isso não irá acontecer pq conseguir vencer a obesidade não é algo que alguém possa fazer por mim não é verdade?

Ainda por cima tenho um compromisso aqui com vcs... Eu sei que tem gente que vem aqui no meu cantinho a procura de alguma forma de motivação, assim como eu vou sempre ao de vcs! Sei que posso ter meus deslizes pq sou humana, mas se eu continuasse sempre deslizando pra mim não seria legal, significa  que estaria deixando a cada dia meu sonho mais longe.

Bom agora vou assistir TV com meu maridão, mas tarde venho aqui visitar todos vcs.

P.S: Pra galerinha que tem pesagem hj... To aqui na torcida. bjs





15 comentários:

  1. Isso mesmo amiga crdapio nota 10, se divirta, passeia e o melhor sairá bem, pois esta se alimentando maravilhosamente bem, grande beijo

    ResponderExcluir
  2. me admiro cada dia mais com sua determinação amiga, e vc esta certissima! Nao adianta somente nosso apoio se nao fazemos por onde acontecer. Espero que consiga se manter firme entao, pq eh realmente um caminho dificil e so agente sabe o quanto nos sacrificamos pra ter sucesso a cada semana, e nao sera um final de semana que estragara td ne! rs! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Vc está certíssima em querer se controlar muito.
    Porque vc merece ficar como sonha e isso é muito sério sim.
    Com comprometimento e responsabilidade conseguiremos
    Bom passeio
    Bju

    ResponderExcluir
  4. O fds também é terrível para mim. Tenho que fazer um esforço tremendo para me motivar. assim como vc, hj está bem tranquilo. Estou seguindo firme na alimentação e nos exercícios. Estou motivado e focado mais do que nunca!! E vc também continue assim. Dessa maneira vamos conseguir facilmente!! Força de vontade sempre!!!

    Beijos


    Valber

    ResponderExcluir
  5. itxii menina que alimentação hein? e isso é pura verdade se nós não se cuidarmos quem ira fazer isso por nós? nimguem não é ?
    Somos fortes e vamos chegar no pesinho que tanto sonhamos já já certo/
    bfs curte bastante passeio e maridão!!!
    beijinhosss.

    ResponderExcluir
  6. Oii amiga! Uaau, você está no caminho certo!!! Sua motivação e determinação são incentivos pra todos nós do blog!! Continue sempre assim floor!


    Beijos,
    www.segredosdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tá de parabéns por se manter tão focada!!!
    Tenho certeza q vai atingir seu objetivo.

    Um abraçço,

    Thaine

    ResponderExcluir
  8. Isso aí Flor, estou na torcida por vc, sou nova no Blog, aliás a 2 anos atrás fiz esse Blog com a intenção de perder peso, mais não sabia mexer, engordei desesperadamente neste período, e resolvi voltar ao Blog, e fusando aprendi a mexer..kkkk...De uma olhadinha flor e se gostar, faça parte do meu blog ok...Bjinhos estarei sempre torcendo por vc e por todas que estão nessa luta...

    ResponderExcluir
  9. Ju, pura verdade minha flor, se não fizermos algo por nós, não há quem o faça.
    E se não fizermos agora, só estaremos nos distanciando de nosso futuro tão esperado!!
    parabéns pela determinação!!!
    Bjos Gih♥

    ResponderExcluir
  10. As vezes é isso que me motiva a continuar, dar o exemplo pra meninas que precisam tanto quanto nós!

    ResponderExcluir
  11. Oi queria estou seguindo seu blog, e quis deichar um "Oizinhoo" tambem estou nessa lutoo, quando puder faz um visitinha pra mim la no blog. bjoo gata'

    ResponderExcluir
  12. Isso mesmo Ju, temos que nos policiar e ir fazendo as escolhas certas até se tornar algo automático e com certeza em breve será pra todas nós.
    Bjus e bom domingo linda!

    ResponderExcluir
  13. linda não é só pra ti que findi é a treva... vixi, o ruim do find é sair da rotina, isso sim é o que mata a dieta! durante a semana, é tudo muito correto, chegou sexta de noite já era! mas como domingo que vem tenho corrida, vou tentar me comportar! bjuuus!

    Aproveito para te convidar pro meu novo desafio, te inscreve lá! http://desafiomaislevedoquenunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi lindonaaa!
    Que bom que vc tá firmona aí.
    Mil beijos,e uma ótima semana ;)
    http://emagrecendocomamay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Conto com o apoio de vcs!!!