Páginas

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Precisando de colo! =(


Oi lovinhuuus...

Em primeiro lugar quero agradecer a todo carinho recebido pela minha pesagem, vcs me motivam demais!

Hj estou precisando de colo...rs To muito apreensiva e por conta disso ansiosa.


Dias dos pais tá chegando e vou ter que encarar uma visita na casa de meu sogro que vai fazer um churrasco. Acontece que por conta da obesidade entrei em deprê e faz uns 2 anos que não vejo os amigos e família de meu marido...sempre invento um plantão.

Mas agora não quero fugir e não posso mas fz isso com meu marido, ele é muito cobrado por conta da minha ausência.

Eu sei que já emagreci bastante e melhor ainda, eu já sei que perdi medidas demais... (sai do nº 50 para o 46) mas mesmo assim to ansiosa, por mais que meu marido, minha mãe digam que meu corpo já mudou muito eu to com medo... sei lá...de algum fz algum comentário que me magoe e me machuque e que isso me desmotive.

Pq isso é meu ponto fraco, como vcs já sabem nunca fui nem se quer gordinha e nesses 4a engordei 30kg como uma desnaturada só pode...afff Então mesmo sabendo que já emagreci bastante, se isso acontecer vai me arrasar...to com muito medo disso.

Há 44 dias quando iniciei a dieta coloquei na cabeça que só ia me permitir sair um pouco da minha tão focada alimentação em duas ocasiões: Quando eu chegasse na linda casinha dos 80 e/ou no niver de meu maridão (23.08.12)...Portanto em nenhum momento fiquei com medo dos dias dos pais pelos riscos de jacar...nem pensei nisso...apenas penso em me machucar com palavras que ferem. = (

Ainda mais as cobranças pela gravidez, como já comentei com vcs...sei que esse será uns dos assuntos que vão querer colocar em dia cmg...tbm 2a que não apareço.

Não quero desmotivar...mas eu me conheço e sei o que pode ou não me machucar de verdade...e isso pode e muito...tanto medo...

Eu to tão ansiosa com isso que dona M em 7 dias foi e voltou me deixando bastante inchada e com cólica.   ( a visita da dona M dura 7 dias seguidos...mas esse mês ela veio 3 dias foi embora e voltou hj) até isso...afff

Com certeza tudooo isso influenciou nessa pesagem de ontem ( que graças a deus ainda foi positiva Pesagem) e vai influenciar na minha perda de peso dessa semana.

Sempre fui assim...fiquei ansiosa a primeira coisa que fica louca eh dona M...Jesus, maria, José!!!!

Preciso relaxar...

Desculpa pelo desabafo viu? Ta tudo misturado aqui... ansiedade, cólica...DM...sei que vcs vem aqui muitas vezes a procura de motivação, alegria...mas hj tow assim...tristonha por antecedência. = (

Vcs já passaram por isso amigos? De se esconder das pessoas que nunca mais encontrou? Ou ter medo de comentários que podem te machucar sobre a obesidade? Como foi? como vcs reagiram a isso?

Bjs






20 comentários:

  1. Obrigada =)
    Espero que o meu ânimo continue mais e mais por todos os proximos dias! Preciso mesmo disso... E tu vais ver que eles não vão dizer nada que te magoe. E, mesmo que eles digam algo que não deviam pensa que é porque eles não entendem o que é passar por este processo. Eles não entendem não dão valor ao esforço que temos que fazer para não desistir. Se eles fizerem algum comentário lembra-te que nós estamos aqui a apoiar e, por isso, tu não podes desistir! Nós queremos ver resultados e não desistencias! =)Beijo
    Miss xxl

    ResponderExcluir
  2. nao se desculpe ju.... tdos temos nossos medos e dias
    assim
    ]beijos

    ResponderExcluir
  3. Oh... Não fique assim. Peça a Deus que cuide de seus ouvidos e de seu coração e peça também sabedoria... Para que você encare tudo com amor.

    As pessoas não sabem do seu esforço. Mas nós sabemos... Depois dos dias dos pais... Volte aqui e nos conte tudo. Nós te ajudaremos a superar e não deixaremos você desistir.

    Lá... Se comporte como a pessoa que você é hoje. E vai dar tudo certo.

    Que Jesus te abençoe.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. ai Ju não fica desse jeito... vai ver eles nem falam nada. E se falarem, tenta pensar em tudo isso como um desafio, do tipo "eles estão dizendo isso agora, tudo bem, mas vão ficar surpreendidos quando me virem no natal!"

    e além de tudo, apesar de serem muito chatos esses comentários, conversa bastante, tenta criar mais afinidade... Afinal, vc é muito mais do que mostra a balança não é?

    Força aí viu, qualquer coisa estou por aqui.

    Fica com Deus, beijos!

    Juntas conseguiremos!

    ResponderExcluir
  5. Não fique assim não.... Ore, peça a Deus que te guie, e não deixe que algumas pessoas ( que as vezes até sem querer) acabem te desmotivando. Pense que vc está lutando para realizar seus sonhos, vc eh uma vencedora, pq percebeu que precisa mudar. Não deixe que nd te desvie disso... Ah e não se desculpe, estamos aki para te ajudar tbm... Juntas somos muito mais fortes e tenho certeza que vc vai chegar onde deseja.


    Beijos
    Bruna

    ResponderExcluir
  6. é como as meninas disseram se importe com a pessoa que voce é e Papai do ceu cuidará do resto...

    Boa Sorte e se cuida!

    http://debemcomnossoespelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Pessoas inconvenientes sempre estarão em nosso caminho. Se é assim, cabe a nós encarar da melhor maneira possível. Eu também estava evitando encontros sociais para não comer, mas a gente acaba se deprimindo ainda mais. Sugiro que vá e curta nem que seja o prazer de estar fazendo uma coisa boa pelo seu marido.

    Boa sorte

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Entrega para Deus que Ele te dará forçar e tudo dará certo nesse dia.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Ola amiga! Nao fique assim, bola pra frente e cabeça erguida, vc eh tao determinada, nao deixe essas coisas te atrapalharem ou deixarem vc insegura, nao pense nisso, penso somente que vc esta conseguindo bravamente, coisas que poucas conseguem, elimnar tanto assim e com tanta determinação, sinto mto orgulho de vc! E tenho certeza que estaas tao focada e tao determinada que nao deixara ninguem te atingir, eu sei que eh dificil, varias vezes hevitei sair por conta disso, mas hoje eh diferente, mesmo ainda estando um pouco acima do peso, ainda tenho receio doq as pessoas podem comentar, mas quer saber, nao to mais nem aí, o importante eh que eu estou em processo de emagrecimento e vou conseguir chegar onde quero e vc tbm vai amiga, eh ate bom pra vc mostrar pra eles que vai conseguir, se ainda sim tiver algum comentario maldoso que te atinja nao se importe, tenho certeza que daqui pro final do ano eles terão outros comentarios sobre vc. Sinta-se orgulhosa e nao com medo amiga. Beijos! Vai da td certo!

    ResponderExcluir
  10. Ô meu anjo....primeiro estamos aqui para o que der e vier, não só para que vc nos motive, mas para te dar colo também.
    Segundo que vc não deve se deixar abalar, quem fala coisas horríveis que pode machucar alguém, ainda mais alguém tão doce quanto vc, não merece nem estar ao seu lado.
    Fique forte, vá, se divirta e quando começarem a falar de algo que vc não gosta, basta pedir licença e ir ao banheiro ou pegar uma água....não perca tempo com esse tipo de gente,
    Estamos aqui te esperando de braços abertos, lembre-se disse se alguém te chatear domingo.
    Super beijo e fica com Deus,

    ResponderExcluir
  11. oii amiga.. me vi no seu post viu!.. eu sou extremamente ansiosa.. nunca fui gorda até engravidar,. a opiniao alheia infelizmente ainda me afeta diretamente.. mas aos poucos estou me protegendo mais.. ker umas dicas?.. eu sou alvo de criticas de qualquer lugar q eu vah.. aprendi a me defender..

    - se arrume o melhor q puder.. se tem coisas q vc nao faz mas acha q deveria fazer.. faça.. eu nao saio d casa sem makiagem e cabelo arrumado.. use roupas do seu manekim e q t deixe a vontde!
    - bole frases d respostas.. q demonstram educação mas q kebre a pessoa.. q ponto de deixa-la keta (a familia do meu pai eh foda.. p vc ter ideia eu tinha emagrecido 10 kgs.. estava amamentando meu filho.. fui visitar minha voh.. e a primeira coisa q ela falo foi.."nossa vc ta amamentando mas ta gorda.. nunca vi isso".. t juro q ela usou as mesmas palavras e modo d falar grosseiro.. apenas sorri e fingi q nem ouvi.. me controlei na boca e chorei em casa.. pq ela eh d idade e respeito isso.. jah c as minhas tias.. eu sempre falo "faze o q se eu tenho dinheiro para comer bem".. kkkkk e nunca.. NUNCA DIGA Q ESTA D DIETA)
    - terceira e ultima .. a mais eficaz.. compre PASSIFLORA.. HAHAHAHA se precisar fale comigo ta.. mas nao desista nunca.. tem mt gente a seu favor e na mesma batalha.. unidas somos mais.. mil bjus.. e mt paz no seu coração.. peça ajuda de Deus.. só ele nos acolhe

    ResponderExcluir
  12. Ju não sofra por antecedência, aliás, não sofra seja mais você deixe quem quiser falar. Já ouvi comentários de algumas pessoas, geralmente quem faz esse tipo de comentário são pessoas mal educadas que não devemos levar em consideração, são pessoas insensíveis que falam sem se preocupar se vão magoar ou não. Ignore e seja mais você..bjus amiga!

    ResponderExcluir
  13. Ju sei o que sente, não é fácil...sou um pouco de você...mais mudei alguns hábitos por acordar e ver que a vida não é assim...olha eu não vou falar que não sinto vergonha da sair...sinto sim e muita...quase não saio de casa...minhas amigas me chamam pra sair e na maioria das vezes não vou...minha vida não é fácil também...teve uma época que até na casa da minha mãe eu não ia...poxa vida minha mãe, pessoa que me dá a maior força de tudo que estou passando...parei e pensei, refleti e vi que isso não estava certo...hoje melhorei bastante...vou na minha mãe, na casa se umas amigas, na minha sogra...ainda tenho minhas limitações...mais aos poucos estou saindo delas, enfrentando meus medos...e com a força de vocês e exemplo...tenho certeza que logo vou rir de tudo que passo hoje...Querida enfrente seu medo...se apegue com Deus...peça a ele forças, antes de ir a cada de seus familiares...peça pra ele tirar qualquer tipo de chateação e tristeza...se você crer que isso vai acontecer...concerteza será um dia dos pais maravilhoso e sem frustrações...te falo isso por experiência própria...depois que vi que sem Deus eu não vivo...as coisas na minha vida mudaram e estão mudando...Beijos querida...estamos juntas nessa.

    ResponderExcluir
  14. Deixa que falem, doi né eu sei, mais se preocupe com a sua opinião pessoal, não a dos outros, porque você sim tem que se gostar ai os outros te acharem bonita é consequência, e se te chamarem de gorda, diga para olharem bem para que da próxima vez que te virem notarem a diferença! Te cuida, estamos aqui, vai dar tudo certo, beijos

    ResponderExcluir
  15. Ju tenha muita calma e foco sempre minha flor.
    Sei que é difícil passar por situações assim, mas como você falou não dá mais pra fugir não é?!
    No dia desse encontro, tente ser o mais clara possível quando surgir esses comentários que te magoam.
    Se for uma pessoa com quem você tem mais liberdade, diga a ela que não gosta desses comentários e que não se sente á vontade. Se for uma pessoa que você não tem tanto contato assim, procure disfarçadamente mudar o foco da conversa para coisas que te agradem e que te façam bem.
    Não deixe que nada nem ninguém te tire o foco e nem desse caminho.
    Quando você estiver lá, foque mais ainda e coloque na sua cabeça, que no próximo encontro você estará ainda mais magra e mais bonita.
    E faça por onde para que isso realmente aconteça!
    Você é capaz minha flor! Acredite em si mesma... Sempre!!
    Bjos Gih♥

    ResponderExcluir
  16. O minha flor
    não fica assim não.
    Sempre na vida estando a gente magra ou gorda haverá pessoas falando coisas para nos magoar.
    Mas vc sabe seus motivos e a resposta de todas as perguntas que eles possam fazer. Vc não tem nada pra esconder a vida é sua, se alguém não gostar paciência.
    Vc está a caminho de uma transformação exterior, aproveite esse momento para mudar interiormente e espantar os fantasmas que te assustam
    um bju e boa sorte

    ResponderExcluir
  17. Não adianta se angustiar antes do tempo. Fique assim não. Vc não vai ficar desmotivada. Sabe pq? Pq agora vc é diferente. Vc está lutando pelos seus objetivos. Vc tem as rédeas da sua vida em suas mão. Vc vai conseguir enfrentar. E quem sabe, essa ocasião não será uma boa pra vc! Relaxe...abstrai esses pensamentos negativos. Tudo vai dar certo!!

    Beijos

    Valber

    ResponderExcluir
  18. Gosto demais de todos vcs...brigadão!!!

    ResponderExcluir
  19. Eu vejo da seguinte forma: a VIDA É SUA e quem deve estar satisfeito ou não é seu marido. Erga a cabeça pq vc não deve nada a ng, e se te cobrarem por filhos, coloque suas contas num pedaço de papel e peça pra que eles paguem por elas... isso é de decisão e acordo do casal e família não deve meter o bedelho. Seja forte! Encare de frente e sem medo, pq existem pessoas qeu adoram sentir que estamos frageis. Fique sempre perto do seu marido pra evitar rodinhas de mulheres querendo informações pessoais e assim vai. Acredite em si mesma!

    ResponderExcluir
  20. amiga use e abusar do meu colo, ombro,ouvido!! pois amiga é para essas coisas, olha eu acho que eles só tem motivos para ti elogiar, esposa, trabalha, cuida da saúde!! o querem de vc? tudo é no tempo de Deus! se perguntarem por que não tiveram filho ainda!! Diga que na hora certa Deus agirá!!
    Quem de nós nunca ouviu uma piadinha de mau gosto!! olha eu quase nunca vou a casa d praia da família do meu marido sabe porque? tem um cunhado x que diz sabe o que ( ei fátima orque vc não vai tomar banho e vestir um biquine não quer mostrar as celulites? ) eu sei que isso me magoa, muito mais fingo que não ligo!! amiga vc é linda sabe que olho sua foto de perfil e não te vejo gorda!! seu rosto é perfeito e o corpito já já vai ficar,vc faz muitos anos de casada? eu quando casei passei 6 anos para engravidar não evitava, não era gorda mais Deus não quis então esperei no seu tempo!!
    coloca esse sorriso lindo no rosto, e vá com o esposo, ele ti ama então amiga seja mais vc? porque acha que ele esta ao seu lado porque com certeza vc é uma mulher muito especial!!!
    beijos amiga e qualquer coisa estou por aqui certo?

    ResponderExcluir

Conto com o apoio de vcs!!!