Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Oi Oi Oi... meus truquezinhos... ;)

Boa tarde morecos!!!

Bem vindas novas guerreiras!!!

Iai amores tudo bem? Como foram de fds?

O meu como já sabem foi  tranquilo... graças!!! rs

Eu comentei no post anterior que só durmo depois de 03hrs da ultima refeição  (que geralmente é as 21hrs, exceto fds)  dai uma parceira me perguntou o pq!
Bom  aprendi isso lendo o livro Jorge Cruise, A DIETA das 3 HORAS.! Um livro bem legal!
O autor do livro diz:

"...vamos falar sobre os motivos para parar de comer três horas antes de dormir. Quando o sol se põe a cada dia, a temperatura do corpo começa a cair e as funções vitais, como os batimentos cardíacos e a respiração, diminuem, preparando-se para dormir. 
Se você puder comer de um modo adequado a esse ritmo natural, vai garantir que seu corpo tenha uma noite completa de descanso. Se comer bem na hora de dormir, levará consigo muita comida, seu sistema digestivo o manterá acordado para realizar a quebra dos alimentos e o corpo gastará a energia concentrada na digestão, em vez de reparar e firmar o tecido muscular magro. 
Embora você consiga dormir, não o fará profundamente enquanto o corpo estiver digerindo a comida. E você precisa do sono para que o corpo realmente descanse e se recupere. Seu objetivo é recuperasse durante o sono, em vez de desperdiçar o descanso com a digestão.
 Prometo que você terá muito mais energia acordará melhor disposto!"

Quando iniciei minha dieta meu marido começou junto comigo, mas ele não parou de comer guloseimas como fritas, pizza, empadas... a única coisa que ele mudou na alimentação foi comer certinho de 3 em 3hrs (colocamos o cel pra despertar) e a última refeição 3hrs antes de dormir.
E em 1 mês e mais um pouco perdeu 5.5kg o danadinho...rsrs E é por isso que minha última refeição são 3hrs antes de dormir.

Essa semana vou inclui bastante peixe na minha alimentação, ando comendo muita carne vermelha e minha nutri pediu pra dar uma maneirada. rs Adoro peixeeee... mas sem frituras e sem leite de coco...tudo bem levinho.rs
Ps: Quarta- feira tem pesagem...uiiii.

Vou fz visitinhas agora...xerooooo




18 comentários:

  1. Interessante o porque de comer 3 horas antes de dormir (tbm to lendo este livro, mas ainda não cheguei nesta parte). Como chego da academia muito tarde, acabo comendo tarde e dai quando vou dormir, fico virando pra lá, pra cá, mesmo cansada, demoro pra pegar no sono...vou ver eu comer 3 horas antes o meu sono melhora.

    Beijão



    http://belasnafoto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiiga! Que interessante! Vou começar a fazer isso tambééém!! rs! Obrigada por sempre nos trazer informações valiosíssimas!


    Beijos e boa semana,
    www.segredosdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ju, amei esse post!
    Tenho o livro em pdf, mas ainda não tive a oportunidade de lê-lo todinho, mas essa parte é muito interessante, e com certeza ajudará a muitos de seus seguidores, inclusive a mim!!
    Bjos Gih♥

    ResponderExcluir
  4. Nas semanas que dou uma segurada na comilança a noite é quando mais emagreço. Agora tb vou dar atenção ao horário. Obrigada pela dica! Uma boa noite!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida tudo bem???
    Eu já ouvi falar neste livro, que bom que está dando certo comer de 3 em 3 horas, continue assim....
    Beijinhos..

    ResponderExcluir
  6. Juu, adorei a dica, nunca tinha parado pra pensar sobre, mas agora faz todo o sentido, já me programei hoje, para ficar certinha com o horário de ir dormir.

    Obrigada pela lição de hoje! rs*

    =)

    Uma linda semana pra você!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. ADORO não ter mais problemas para comentar aqui! ahahah

    ResponderExcluir
  8. Muito interessante Ju, vou procurar fazer isso agora, mas fiquei com uma dúvida...Isso e só para depois do jantar que é mais pesadinho ou isso também serve para depois da Ceia? Bjus Bela noite.

    ResponderExcluir
  9. Não sabia dessas coisas. Obrigado por compartilhar.

    A respeito de ingestão de carne vermelha manere mesmo. Como 1x na semana e olhe lá. Como mais frango, apesar de adorar peixe.


    Valber
    emagrecimentosemsegredos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Li só um pouco do livro, mas cheguei a essa parte é uma boa explicação. Sucesso na sua RA amiga..boa semana. bjus!

    ResponderExcluir
  11. Ju amei seu post... vou tentar seguir a dica das tres horas rs um super beijo e que Jesus continue abençoando mais e mais!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi querida!!!

    Estamos juntas nessa!!1 Boa semana, beijos

    ResponderExcluir
  13. Tenho uma verdadeira dificuldade de comer de 3 em 3 horas. Mas é necessario, né...

    ResponderExcluir
  14. oi Ju, meu nome é Maria tudo bem?

    Gostei muito da dica das 3 horas, faz todo o sentido! Ontem comi às 18:30 e fui dormir as 22:30, acordei me sentindo muito mais descansada.

    Gosto muito do seu blog e foi com a inspiração de blogs como o seu que criei um também, para me dar ânimo e perseverança: seismesesparaemagrecer.blogspot.com.br

    juntas vamos conseguir!! Beijos

    ResponderExcluir
  15. oi Ju, meu nome é Maria, tudo bem?

    Gosto muito do seu blog e foi inspirada em blogs como o seu que criei o seismesesparaemagrecer.blogspot.com.br, para me dar força e perseverança!!

    Adorei a dica das 3hrs, faz todo o sentido né? Vou começar a praticar.

    Juntas vamos conseguir!! Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi, enho eeste livro em pdf e li, também me alimento de 3 em 3 horas e só durmo após 3 horas da última refeição... continue firme!!! bjss

    ResponderExcluir
  17. Oi Ju, eu tb adoro peixe mas aqui onde moro é um parto pra conseguir comprar algum descente, fresco nem pensar :(. Bjks

    ResponderExcluir
  18. OI Ju, adorei seu cantinho...ah, estou amando o livro do Jorge Cruise, muito bom msm!!!Bjs
    http://novamonalisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Conto com o apoio de vcs!!!