Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

3ª Pesagem!!! Oiiiii...




Oi amadinhas, como vcs estão? Espero que todas estejam bem!

Chegou o dia da minha pesagem! Confesso que estava muito nervosa pq essa semana foi a semaninha da visita da Dona M, e a visita dela dura 7 dias...ou seja a semana toda...rsrsrs

Tava super preocupada de não conseguir perder, pq retenho muito  líquido durante a visita da dona M...por conta disso essa semana me dediquei ainda mais a AF, e continue seguindo a dieta fielmente.

Hoje faz 22 dias que tow totalmente sem comer massas e nem doces!  O que percebi nesses 22 dias, foi principalmente a diminuição das minhas medidas, estou impressionada. 

Dia 25/07/12 faço um mês de dieta, daí irei fazer um balanço geral e irei postar tudo aqui:  total de kg perdidos no mês, IMC, % gordura e minhas medidas (antes e depois da dieta)... Aguardem!!! Rsrs

Bom agora vamos pra pesagem semanal...

  • Data do recomeço da dieta:25/06/12 Peso:108kg IMC: 38.27 (Obesidade grau II)Taxa de Gordura Corporal: 47.19%
  •  Hoje (16.07.12) estou com: Peso:98.8 IMC: 35.01 (Obesidade grau II) Taxa de Gordura Corporal: 43.28%
  • Pra meu sonho ser realizado faltavam perder: 38kg
  • Agora faltam: 28.8kg
  • Para atingir minha meta nº 2 (Atingir 95kg) falta perder:  3.8kg
  • Para ganhar minha 2ª pulserinha(A cada 5kg perdidos ganho uma pulserinha) falta perder: 0.800gr

  • Kiiilinhos perdidos do início da dieta (25.06.12) a data atual (16.07.12) 9.2kg
  • Próxima pesagem: 25/07/2012

 
Estou muitoooooooooo, muitoooooooo feliz, pois minha primeira meta foi alcançada.

Casa dos três dígitos???? NUNCA MAIS!!! 




Agora sou moradora da casa dos 90... iupiiiiiiiii Feliz demais!
Pretendo me mudar dessa casa o quanto antes, ouvir disse que a casa dos 80 é mais bela. Kkkkkkkkk Mas enquanto isso,vou morando aqui muito feliz.
Por isso vou continuar firme, forte e focada na minha dieta e na AF.

Muiiiiiiiitos beijos, essa linda vitória divido com vcs, minhas amigas guerreiras. 


20 comentários:

  1. Parabens Ju e pode ter certeza que voce sai sim da casa dos 90 com toda essa dedicação e determinação. Boa Semana :)

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeee \o/ \o/ \o/
    Parabéns Juuuuuu!!!!!
    Fico muito feliz por você!!!
    É a prova de que o esforço compensa!!!
    E que venha a casa dos 80!!!

    Um abraço de ursa!
    Boa semana!

    http://alutadeduducha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que coisa boa, amiga!!!!!!!!!!Tbm estou super orgulhosa e feliz por vc!!!Concerteza seus sonhos serão conquistados!!!Torço por vc!!!Bjos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!Muito bom hein!!!Que vc consiga todas suas pulseirinhas viu.
    bjs Gi
    novojeitodeviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amigaaa parabens! Isso eh maravilhoso, da uma felicidade interna ne! Nossa que bom, muito feliz, saiu dos 3 digitos, casinha nova iruul... logo logo vc sair dessa casinha rapidinho e entra na casa dos 80 e assim por diante, basta querer e ter força de vontade, mas vamos la, devagar mesmo, um dia de cada vez agente vai longe amiga! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiiiiiiga! Parabéééééééns!! Fico muuuuuuuuito muito feliz por você!! Continue mantendo o foco que logo você vai conseguir chegar no seu objetivo!


    Beijos amiga,
    www.segredosdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS!!!!!
    MUITOS PARABÉNSSSSSS...
    Continua assim: firme, focada e cheia de determinação.
    Beijão meu.
    ;)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns amiga!!!Delicia adeus 3 digitos..Bjos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns e vamos continuar firme nessa luta tb estou querendo mudar de casa isso e muito bom .

    ResponderExcluir
  10. Olá querida tudo bem???
    Parabéns pela eliminação!!!!
    Continue assim que vc vai conseguir!!!!
    Estamos juntas na mesma caminhada...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  11. Ju, tu está indo mt bem:) Ainda falta uma semana pra completar um mês e tu já eliminou muito, parabéns pela dedicação! Beijo

    COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
    http://ccabstinente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oiii, nem preciso falar né rsrs, Parabéns!!!!, que ótimo que vcê se mudou da casa dos tres dígitos, continua firme, que jaja você esta na casa dos 80.
    bjoooo

    ResponderExcluir
  13. E ai bonita, a dona M tambem esta me visitando, e eu tambem fico 7 dias na companhia dela hahaha

    que bom guria, sem doce e sem massas, o carbo tem disso né, tu da uma diminuida nele, e as medidas tambem diminui, principalmente no abdomem...

    nossa guria meus parabens hein 9kg foram pro espaço, que bom que tu entrou na casa dos 90...eu posso te dizer que tu vai passar ligeiro pra casa dos 80, ainda mais do jeito que esta determinada...beijocas e sucesso e força!!!!!

    ResponderExcluir
  14. E ai bonita, a dona M tambem esta me visitando, e eu tambem fico 7 dias na companhia dela hahaha

    que bom guria, sem doce e sem massas, o carbo tem disso né, tu da uma diminuida nele, e as medidas tambem diminui, principalmente no abdomem...

    nossa guria meus parabens hein 9kg foram pro espaço, que bom que tu entrou na casa dos 90...eu posso te dizer que tu vai passar ligeiro pra casa dos 80, ainda mais do jeito que esta determinada...beijocas e sucesso e força!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Sou nova por aqui e fiquei muito feliz em ver seu resultado em tão pouco tempo, parabéns de verdade!

    Parabéns principalmente por ter dado adeus aos três dígitos, eu sonho com isso, meu caminho é muuuuiiitooo longo, mas nunca desistirei!

    Estou te seguindo!
    Beijão e excelente semana!

    www.relatosdoemagrecimento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. 9 kg??????????????? Nuuuuossa! É MUUUUITA força de vontade. Não consigo passar sem carboidrato :(

    Boa sorte...>Estou te acompanhando, sim, flor.
    Beijos
    Fer

    ResponderExcluir
  17. . oi minha já querida amiga, vim retribuir seu carinho comigo lá no meu cantinho, gostei do seu e me tornei sua seguidora. obrigada pela forma carinhosa com que me tratou no seu primeiro comentário, adorei. perdoe-me se demorar para retornar por aqui, mas a vida está uma loucura.
    . QUE DETERMINAÇÃO! MAIS DE DEZ QUILOS NO PRIMEIRO MÊS e bye bye nos 3 dígitos, parabéns meu anjo, vc está colhendo frutos de sua determinação.
    . criei meu primeiro blog para acompanhar meu emagrecimento, eliminei 12kg, mas contextualizo com vários blogs de assuntos diversos, apareça sempre que puder/tiver vontade. o segundo blog (vitrine @ugust@) é mais recente e para tratar de assuntos diversos, onde coloco meus looks, troco ideais e posto fotos das amigas blogueiras.
    . só estou conseguindo navegar e comentar nos blogs do blogger graças ao novo navegador da internet que baixei, google chrome, estou usando no lugar do internet explorer, também pode-se usar os dois concomitantemente se quiser, resolveu todos os problemas que eu vinha tendo com o blog, caso seja do seu interesse segue link para download: http://www.google.com/chrome/eula.html?hl=pt-BR
    . beijinhos mil. excelente dia para você, seus familiares e amigos queridos. fiquem com DEUS e um pensamento Nele: “Todos nós temos necessidades de nos sentirmos seguros, eis o segredo: viver abandonado no amor misericordioso que Deus tem por cada um de nós. Deixemo-nos, hoje, ser amados pelo Senhor”.
    . meus blogs:
    http://www.vitrineaugustaemagrecendo.com/
    (trajetória do meu emagrecimento e manutenção)
    http://www.vitrineaugusta.com/
    (variedades com: looks, dicas e interação com blogueiras)
    . ps: uma dica bacana é tirar a verificação de palavras dos seus comentários: configuração/formatação/comentários/desmarcar verificação de palavras, para saber se vc tem deixe um comentário para você mesma.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Oi Ju !

    Para tudo e... PARABÉNS !!!!!!!!!!!!
    Estou muito feliz por vc !!! Nossa 9kg em menos de 1 mes é uma grande vitoria ! Resultado da sua determinação né amiga!

    Gde bj

    Gi

    ResponderExcluir

Conto com o apoio de vcs!!!