Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

Oie guerreiras...crise de ansiedade durante a madrugada!!!

Oiii Guerreiras, boa tarde!!!
Sejam bem vindas novas amiguinhas...juntas somos maisss fortes!
Ohhhh meninas obrigada pelo imenso carinho no post da minha pesagem...vcs são demais...saibam que cada visita que faço no blog de vcs me fortalece cada vez mais...Muitooo obrigada!!!
Bom, essa noite me deu uma crise de ansiedade. Afff Sabe quando vc não consegui durmi pensando na dieta? traçando metas...pois foi a noite toda assim...vim conseguir mimi hj de manhã...
Mas tenho certeza que é pq to sem tomar meu chá de camomila, tomo ele 3x ao dia durante os lanches...acompanhado de 1 pedacinho de queijo ricota.
Tenho tomado meu chá de camomila e nunca mais tive essas crises de ansiedade.
Vou hj no supermercado comprar meus aliados da dieta...não posso ficar sem eles em casa e com certeza vou comprar meu cházzziiinhooo.
Cá pra nós...fz dieta é bem carinho né? Pelo menos eu tenho que ta comprando meus lanchinhos toda semana...amendoim, castanha, queijo ricota,gelatina...e por ai vai!!!
Jaja irei almoçar...e com certeza bem diet!!!
As 15hrs vou pra academia!!!!
Agora vou fz umas visitinhas e mais tarde volto aqui....
Beijokasssssssssss.


10 comentários:

  1. Oi Ju, isso mesmo, não podemos ficar sem nossos aliados em casa se não ai ai rs... os meus também estão acabando, acho que no máximo sábado terei que ir ao mercado fazer umas comprinhas!!! Parabéns pelo emagrecimento, pelas metas alcançadas, continue firm!!! Super bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda
    realmente juntas somos mais fortes e nesse momento
    é o que mais precisamos
    ser fortes.
    Realmente fazer RA é caríssimo minha conta no mercado subiu cerca de 80 reais
    e como eu tenho 3 filhos não é nada fácil
    mas damos nosso jeitinho né
    bju
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, as vezes tenho isso também! Nunca tentei o chá de camomila! Vou começar a tentar e tomara que funcione pra mim também!


    Beijos,
    www.segredosdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju, na verdade eu acho mais caro ser gorda viuu, quando não estava seguindo a reedecação alimentar lanchava na rua quase 10 reais por diaaaa isso no final do mes é um absurdo, fora o fds que sempre voce quer comer bem tmb!
    A minha dieta a base de frutas e legumes então sai tao baratinho que até nisso meu bolso agradece!
    beijao

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju ...
    Obrigada pela visita!
    Quanto a fazer dieta ficar carinho eu particularmente nao acho não, visto que antes eu gastava bem mais com 'besteiras'(chocolate, doces e afins).
    Faça uma análise do cardápio, veja as frutas e legumes da estação e veja o quanto pode economizar.
    Sucesso!
    bjs,
    Elaine

    ResponderExcluir
  6. Olá querida tudo bem???
    Estas crises de ansiedade é horrível, de vez em quando me dá isso...
    Tenha um ótimo dia!!!!
    Beijinhos....

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju, obrigada pela visita e carinho... tb estou aqui te seguindo e desejando toda sorte...
    Parabéns pelo peso eliminado e vamos juntas conquistar nossas metas e sonhos...
    bjsss

    ResponderExcluir
  8. Oi ju,obrigada pela visita tb vou te acompanhar k?
    Então sua ansiedade/ compulsão é moderada que maravilha heim ?...
    Porque a minha, chá de camomila sozinha não resolve não bjoo

    ResponderExcluir
  9. Ansiedade é complicado, mas que legal que você já tem um bom remédinhoque é o chá.

    E sim, esses alimentos são caros mesmo!!! Toda semana é uma pancada no mercado.

    Bjs

    http://filhadefrida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Conto com o apoio de vcs!!!