Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Oi Divas... segundona!!!


Oi divas...

Quero agradecer o apoio de todas no post de ontem ta? com vcs aprendo muitooo!

Hj foi um dia muito legal...

Voltei as aulas e fui muito elogiada por todos...rsrs Todo mundo notou e claro que eu tava usando uma das minhas calças nº 46...kkkkk

Exige muitaaaa vontade viu? mas vale a pena... Mesmo tendo dias que nos deixe irritadas,  desmotivadas... 

Minha dieta foi bem legal... só deixei de levar um lanche pras 09hrs na facul...não tinha em casa...não posso começar a pular refeição...pq uma coisa leva a outra e dps me vejo lanchando algum salgado lá na facul...
Amanhã mesmo vou comprar  meus lanches!!!

Fui pra academia e malheiiii mttt... chego em casa  exausta mas com a sensação de dever cumprido.

Vou fazer  visitinhas agora!
Boa semana pra todas...amanhã volto!
Boa noite!!! 


11 comentários:

  1. Oiii querida! Parabééens que você tá no 46! Hoje eu li seu post de ontem e estou orgulhosa de você! Continue assim amigaaa!


    Beijos,
    www.segredosdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que bom que notaram que seu esforço valeu a pea
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabens Ju, nao vejo a hora de voltar a entrar nas minhas calças 42, depois 40 :)
    Parabens pela determinação, copiei a imagem p servir de inspiração :)

    ResponderExcluir
  4. Menina que beleza esse reconhecimento
    e logo logo essa 46 ficará grande em vc
    E assim por diante
    Vamos firme amiga.
    Só dá nós!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Que maravilha né? Fazendo acontecer! É isso aí como está na frase" e o mais importante não desistir"!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. é bom qd as pessoas percebem nosso esforço né?

    Parabéns pela determinação e por usar a calça 46!!

    Abraço,

    Thaine
    emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ju, que maravilha usar uma calça 46! Nossa, é meu sonho recuperar as minhas aqui do armário. Parabéns pelo empenho, um grande beijo e uma semana bem magrinha pra ti!

    COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
    http://ccabstinente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Essas férias ajudam a dar um susto na galera né?Todo mundo se espantam com as mudanças.....adoro!!!Parabéns e vamos em frente!!!Bjocas...

    ResponderExcluir
  9. Parabéns flor!!! Muito bom receber elogios!!
    E trata logo de providenciar os lanchinhos para não passar apertos!!!
    bjs e boa terça!

    ResponderExcluir
  10. Eita como eh bom recebermos elogios e fazermos td certinho e nos sentirmos maravilhosas com isso. Parabens amiga por isso, esta se superando a cada dia! Beijos!

    ResponderExcluir
  11. NUNCA DESISTIR EU ACHO QUE E O PRINCIPAL! VAMOS QUE VAMOS!

    GRANDE BEIJO

    QUEL
    SRAREDONDA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir

Conto com o apoio de vcs!!!