Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Balanço geral: Pesagem + medidas : )


 
 Oi meninas...
 
Mas cedo deixei esse post em contrução...rs só pude vim termina-lo agora...
 
Bom finalmente chegou o dia do balanço geral da dieta: 1º mês!!!
 
To bastante feliz com os resultados... bora lá.
 
 
  • Data do recomeço da dieta: 25/06/12 Peso:108kg IMC: 38.27 (Obesidade grau II)Taxa de Gordura Corporal: 47.19%

  •    Hoje (25.07.12) estou com: Peso:97.3IMC: 34.47 (Obesidade grau I) Taxa de Gordura Corporal: 42.64 Sai da obesidade grau II...Iupiii

  • Pra meu sonho ser realizado faltavam perder: 38kg

  • Agora faltam: 27.3kg

  • Para atingir minha meta nº 2 (Atingir 95kg) falta perder:  2.3kg

  •  Para ganhar minha 3ª pulserinha (A cada 5kg perdidos ganho uma pulserinha) falta perder: 4.3
  •  Foto das minhas 2 primeiras pulseirinha...um sinal de positivo eh claro...rrs

  •   Hj doarei 11kgs de arroz/feijão!!!
  • Kiiilinhos perdidos do início da dieta (25.06.12) a data atual (25.07.12) 10.7kg
  •   Próxima pesagem:01/08/2012
Minhas medidas!!!

·          
Medidas
Início:
25.06.12
Hoje
25.07.12
Cm perdidos!
Pescoço
43
41
-2 cm
Busto
118
112
-6cm
Braço direito
41.5
37.5
-4cm
Braço esquerdo
40
37
-3cm
Cintura
117
109
-8cm
Barriga
120
113
-7cm
Quadril
120
112
-8cm
Coxa direita
72.5
65
-7.5cm
Coxa esquerda
72
64.5
-7.5cm
PESO
108 kg
97.3kg
------

 
Beijos amigas até mais tarde nas visitas.

24 comentários:

  1. Nossa, me arrepiei porque sei exatamente a alegria que você está sentindo! Isso aí mulher vamos lá!!! Eu também faço anotações das minhas medidas (estou trite com elas porque engordei) mas já estou no pique da academia outra vez e daqui uns dias também vou publicar meus resultados! bjs

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS AMIGA VC É FERA MESMO!!!IMAGINO SUA ALEGRIA!!! IUPP!! BJS.....

    ResponderExcluir
  3. Ju... Caraca!!!! 10 quilos em 1 mês PARABÉNS!!! PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns... 10 kg é um belo objetivo alcançado... Sua alegria é contagiante... e me inspira... Obrigado! força ai! E Parabéns mais uma vez!!!

    ResponderExcluir
  5. Floor! Parabéénsss! Continue com essa força de vontade e foco! Ótimo resultado querida!


    Beijos,
    www.segredosdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ju é muita coisa, estás de muitos parabens
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Vc deve estar muito feliz e orgulhosa de si mesma.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju... eliminou 10kg em 1 mês??? Parabéns!!! Adorei a sua auto-recompensa das pulserinhas e tb a doação dos quilos eliminados. Muito bacana mesmo! Eu estou começando um blog por aqui. Tenha um ótimo dia!!!

    ResponderExcluir
  9. Agora sim!! Entendi o post!! Parabéns, 10 quilos em um mês é maravilhoso!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Mulher que isso! 10 kg caraca! Eh mto coisa amiga! Parabens! Poxa vc foi perfeita esse mes hem... rs! Muito feliz pelas conquistas e ainda vira muitas conquistas pela frente, continue firme que logo logo aos poucos vc conseguira chegar no seu objetivo. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Mas foi mais que perfeito
    10kgs em 1 mês e diversos centímetros a menos
    é tudo de bom
    é certo que alcançará seu objetivo
    vamos continuar na linha
    bju

    ResponderExcluir
  12. Parabensss... sua evolução foi otima!! Mais de 10kgs em um mês num é p qualquer uma!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. nossa quanta evoluçao parabens!!! 10 kilos a menos eh muita muita coisa... so nao pode comemorar comendo rsrsrsrsrs
    www.belaguerreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. oi bonita, meus parabens pela garra, pela determinação...11kg em um mes, nossa que sonho viu...beijocas e vai firme!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi .. meus parabéns hein? caraca 10kgs em 1 mês ...
    Estou fazendo uma visitinha no seu cantinho e já estou te seguindo .. vamos firmes rumo a boa saúde ..

    Bjssss

    ResponderExcluir
  16. Ju,

    Menina que maravilha estava meio desanimada mas depois desses resultados o que dize se não, você é uma inspiração que linda, arrasou,continua e vai conseguir logo esta na sua meta...

    força, fé e perseverança sempre


    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Ju eu gostaria de saber qual a dieta que vc faz ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, coloquei no post acima um exemplo do meu cardápio...bjs

      Excluir
  18. Menina...parabéns..foi uma avanço enorme que vc teve...
    Parabéns pela sua conquista, tenho certeza que mereceu!!
    Aos poucos vai alcançando suas metas e alcançará teu objetivo!!

    bjão e tudo de bom!

    Thaine
    emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. parabéns menina...que legal...que sucesso!!! continue assim...tamos na torcida!!! bjão...
    http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que linda!!! A Geovana e a Giovana me falaram do seu blog e eu vim conferir! Faço a mesma dieta que você!Pena que estou emagrecendo pouco ultimamente!! Vou ficar te acompanhando!!! Bjaummm

    ResponderExcluir
  21. O melhor de tudo é o percentual de gordura baixando!
    Parabéns pelas conquistas e foco para o resto dessa caminhada.
    #tamojunto!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  22. P-A-R-A-B-É-N-S!!!!!!!!!!!!!!!
    Juh, que arraso!!!!!!!! Que balanço liiiiiindo!!!!!!
    Tá aí a prova que o esforço é recompensado!!!
    Tô super orgulhosa de vc!!!
    Continue firme!!!

    Um abraço de ursa!

    http://alutadeduducha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. ei!
    parabens pelo resultado! ta excelente!
    se continuar nesse ritmo logo logo chega à proxima meta!
    bjos

    ResponderExcluir

Conto com o apoio de vcs!!!