Páginas

sábado, 28 de julho de 2012

Oiiii... Mantenham o equilíbrio no fds hein???

Boa tarde meninas como ta o fds?
 Hj eu to tranquila, mas ontem a noite eu tava muito agoniada, só pensava em comer massa... foi horrível.
 Dai comi 2 taças de gelatinas diet, assistir a novela e fui dormi.rsrs
Espero que hj não ocorra isso novamente!
O engraçado é que mesmo na vontade em nenhum momento pensei em sair da linha... apenas a mente gorda dizendo: Começou o fds, então pode tudo!!!
Mas eu disse, nãooo...nãooo...e nãoooo!!! 
Bom vou fz visitinhas.
Desejo de coração que todas tenham um fds de equilibrio pra que segunda feira não estejam  desmotivadas.
bjs

12 comentários:

  1. Cuidado com vozes estranhas rsrsr
    é meio difícil ficar na linha de fds mas temos que ser determinadas e disciplinadas (mas que dá vontade de cair de boca numa pizza hj a noite... a da viu) rsrsr
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo amiga! Muito orgulhosa de vc a cada dia, tem conquistado mto com sua determinação. E nada de dar ouvidos a essas vozinhas no nosso subcosciente, nao deixe tomar conta de vc nesse final de semana, farei o mesmo, nao quero dias de "goluseima" enquanto nao tiver atingido meu objetivo e conseguir manter finalmente equilibrio com meu peso novamente. Continue assim firme amiga. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ai menina pois é
    eu acho que já dei uma mancada
    Fui almoçar as 17hs da tarde
    Que feio! kkk
    Mas amanhã será lindo
    bju

    ResponderExcluir
  4. Ola parceira! rs! Isso mesmo, pensamento sempre positivo amiga, fica na luta aí amiga, final de semana sempre eh cheio de tentações mas vamos firmes e nada de dar ouvidos a essas vozinhas do subcocsiente, devemos ser mais fortes, sempre valerá a pena nos superarmos. Muito feliz por vc estar sempre empenhada, já es uma grande ajuda ve-la tao determinada. Pois eh amiga, estou eu aqui, com peso empancado rs! Mas ja comecei a mudar algumas coisas na alimentação, estava varianda entre frango, peixe e ovos, vou cotninuar com essas variações e acrescentei quinoa e uma fruta no almoço, e nos lanches variando entre, batida de mamao com leite e granola, frutas, cookies, sucos desentoxicantes de melancia com hortelã, e no jantar sempre algo mais leve agora reduzindo carbidratos. Aumentei a ingetao de calorias amiga, acho que isso inflcuenciou muito ao platô, toda vez que consumo menos que 1000 calorias diarias meu peso empanca, tenho que aprender a me alimentar melhor e mais, restriçoes demais no cardapio causa isso, mas ja aumentei algumas coisas hoje, com qualidade, logico rs! Nos finais de semana sempre tenho dia de goluseima, mas enquanto nao estiver em equilibrio com meu peso nada de goluseima, vou ser mais forte, meu namorado sempre me leva pra sair e no final sempre tem lanchinho, ficarei so no suco com adoçante rs! Ja to me programando aqui rs! E quanto AF ando de bicicleta todos os dias durante 1hr, agora vou intensificar mais, fazer o coração bater mais rapido por uns segundos e vou começar a caminhar tbm. Amiga obrigada pelas dicas de site, vou ler com todo carinho e tirar melhor proveito deles. Obrigada pelo apoio parceira! O que precisar de mim sabe que pode contar sempre viu! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju!

    Eu acredito que reeducação é todo dia e para sempre!
    E durante o processo em que precisamos perder ainda muito peso, acho que não vale a pena estragar a semana durante o fim de semana.
    A gente passa a semana toda fazendo tudo certinho e depois vai passar a outra semana tentando perder o que ganhou no fim de semana, não dá!

    Claro que depois podemos incluir algo diferente em uma dia ou outro. Mas isso é com o tempo.
    Agora é hora de nos reeducarmos e de encararmos a comida como algo normal, saudável, alimento para o corpo.

    Se pensamos em fim de semana = dias de comer guloseimas, então é sinal de que não estamos nem um pouco reeducadas. A mente é poderosa e vai teimar muito conosco!
    Vamos educá-la em primeiro lugar!

    Gostei da tua atitude! Parabéns!

    Beijão grande e que o domingo seja muito feliz :)

    ResponderExcluir
  6. é vamos fazer um fds light!!
    bjs amiga...

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju!

    é bem complicado manter a RA no fds,
    mas qndo a gente tem o objetivo bem traçado, dá-se jeito!
    =)

    é só manter o foco, né?

    to seguindo!

    bjo

    ResponderExcluir
  8. É, o final de semana é sempre um desafio! mas hoje eu vou abrir a excessão da semana e vou comer uns pedacinhos de pizza - ao menos uma vez na semana eu me libero!
    Mas hoje durante todo o dia a alimentação foi ótima, e amanhã cuidarei para que seja também!

    Beijoo

    ResponderExcluir
  9. Olá!! Muito obrigada pela visita!!!

    Já estou te seguindo!!

    Fim de semana agente acaba tendo mais tempo pra pensar em coisas calóricas mas a sensação de ter conseguido driblar a vontade é muito boa!

    ResponderExcluir
  10. Que bom que conseguiu se controlar... por que eu infelizmente não consegui... affão!!!!

    ResponderExcluir
  11. Amiga obrigado por lembra, mas RA é todos os dias, com isso vencemos, grande beijo torço por você.

    ResponderExcluir

Conto com o apoio de vcs!!!