Páginas

sábado, 21 de julho de 2012

Oi amigasss...bem leve!!

Oi meninas...

Como estão de fds? Espero que estejam todas diet!!!rs
 O meu ta bem tranquilo...
A dieta continua firme.

Vcs tbm comem gelatina nos lanches como eu?
Bom vou dar uma diquinha pra mudar o gosto um pouquinho...

Gelatina com creme de leite light
Ingredientes:
2 pacotinhos de gelatina diet ( escolha o sabor que mais gostar)
2 caixinhas de creme de leite light

Modo de preparar:
 Use um pacotinho de gelatina diet, prepare normalmente e leve a geladeira até ficar  no ponto certo.
Coloque o outro pacotinho da gelatina diet no liquidificador junto com as duas caixinhas de creme de leite light, bata tudo até forma um creme,
Despeje o creme ja batido na gelatina prontinha,
Leve pra geladeira por mais uns 20min... e ta pronta!!!

Eh bem fácil de fazer e bem levinho!!! Eu fiz hj...a minha foi de uva!!! dai lembrei de compartilhar a receita com vcs.

To comendo gelatina direto, minha nutri disse que era pra eu abusar da gelatina diet, pq a gelatina diet junto com a musculação vai me ajudar a não ficar flácida no processo de emagrecimento.

Todas que fazem pesagem hj espero que o resultado seja mais uma vitória!!!
Vou fz visitinhas agora...bjãoooo

14 comentários:

  1. Ju, achei mt calórica a receita por causa das duas caixas de creme de leite, acho q com iogurte melhora bastante!!! Beijo e um excelente sábado pra ti, bem magrinho!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ju,a carinha da sua tá ótima e por ser tão facinho, vou fazer também! Bjos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Sua inscrição no Desafio emagrecendo em dupla foi confirmada!!! Obrigada pela participação!! Fique atenta pois dia 26/07 serão divulgados a lista com os nomes das duplas e a primeira tarefa semanal do desafio!!!

    Eu tenho um blog pessoal: emagrecendocomthaine.blogspot.com.br
    Se vc quiser ser minha parceira de emagrecimento...vai lá e me segue...
    Tô te seguindo..e já salvei o link do seu blog p acompanhar suas postagens e te ajudar em teu emagrecimento...palavras de apoio sempre é bem vindo!!

    Essa receita parece ser bem saborosa e fácil de fazer...vou tentar fazer p vê se sai!!!

    bjinhos

    Thaine
    emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu vou fazer com certeza essa gelatina
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa é uma delicia mesmo, já experimentei e adorei, grande beijo e bom fds!!.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Show de bola, uma maneira leve de matarmos a vontade de doce, que tanto nos rodeiaa.
    Bjao linda

    ResponderExcluir
  7. Oiii amiiiga, nossa, adoro gelatina! Que delíciia de receita!!! Com certeza vou fazer essa semana ainda!! Beijoos flor!

    ResponderExcluir
  8. Oi minha flor
    eu estava comendo bastante gelatina mas com o frio pegando aqui eu deixei de fazer por não conseguir comer coisa geladinha.
    Mas a receita tá aqui anotada e assim que esquentar um pouco eu vou fazer essa receitinha
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi minha flor
    eu estava comendo bastante gelatina mas com o frio pegando aqui eu deixei de fazer por não conseguir comer coisa geladinha.
    Mas a receita tá aqui anotada e assim que esquentar um pouco eu vou fazer essa receitinha
    beijo

    ResponderExcluir
  10. opaaa adorei a dica da musculaçao com a gelatina! anotadissimo! vlwww vou usar ja! beijo gata e força firme e forte!

    ResponderExcluir
  11. gelatina é bom, pena que no inverno é uam briga de comer por ser gelada hehehe mas adorei a dica viu? bjuuus!

    ResponderExcluir
  12. Oi Ju!

    Conheci teu blog agora e o primeiro post já fala de algo que como todos os dias.
    Eu fazia a gelatina com creme de leite porque ela pura não gosto muito. Ainda mais a diet, tem um gostinho de...nada! rs
    Então comecei a bater no liquidificador com iogurte natural e fica maravilhosa. Coloco nas tacinhas ou as vezes bebo, como um shake, fica deliciosa, adoro mesmo!

    Parabéns pelo post, ótima dica, pois mata a fome e tem proteína, é magrinha.

    Beijão pra ti! Tenha um maravilhoso domingo!

    ResponderExcluir
  13. Oi Ju... nossa deve ficar muito boa essa gelatina heim...
    Ju me diga uma coisa, onde vc comprou essas pulserinhas...???

    Bjsss e um domingo tranquilo e light pra vc...

    ResponderExcluir
  14. Que bom saber... eu como gelatina todos os dias, mas não é diet. Vou começar a fazer essa diet pra experimentar. Um beijo e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir

Conto com o apoio de vcs!!!