Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Oiiiii : ) Dia da dieta perfeito

Olá meninasss...
Primeiramente quero dar boas vindas as novas parceiras na luta contra balança!!!
Amigasssss muiiito obrigada pelo incentivo de todasss na minha pesagem...vcs são tudo de bom e me sinto muitooo animada pra continuar.
P.S: Eh muitoo bom atualizar o ticketizinhoo que traça meu emagrecimento...rsrs Adoroo
Hj faz 20 dias que não beslico massas e nem doces...cortei msm!!!
Essa luta exige sacrifícios... eu amo massa maisss, além do meu Triglicérides ta bem alto eu preciso emagrecer!!!
E quanto tenho vontade de atacar algum doce...principalmente quando to naqueles dias como agora...rsrsrs eu me controle e fico apenas no trident...affff adorooo e num instante passa a vontade tão louca. 
Hj fui pra academia e fiz:
30 minutos de esteira
20 min de bicicleta
e + musculação!!
Agora a noite tomei meu shake de proteína... e antes de ir mimi vou comer uma gelatina diet de morango. 
Bom meninas eh isso aiii...vou fz algumas visitinhas agora.
Até amanha amadas!!!



7 comentários:

  1. Oii amiga! Nossa, eu to naqueles dias também e naquela doida vontade de devorar uma barra de chocolate rs eu não tinha pensado no trident! Bom você ter dito! Vou começar a usar ele na hora da vontade de comer doce!


    Um beiiijo flor!
    www.segredosdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda
    primeiramente
    queria agradecer por sua visita lá no blog
    e dizer que estou adorando seu blog
    já estou te seguindo e te linkei
    portanto estarei sempre por aqui
    para te incentivar
    bju
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica do trident.. vou usar.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ju, minha flor! Em primeiro lugar, parabéns pelo dia lindo e perfeito! Assim logo estará usando todas as 7 pulseirinhas...
    Em segundo lugar, obrigada pelo recadinho, fiquei tão feliz, mas tão feliz!!!!

    Um abraço de ursa!

    http://alutadeduducha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie...que bom que esta tudo sobre controle por ai...continue firme tá!!bjos

    ResponderExcluir
  6. Ola linda! Nossa, eu tbm adoooro atualizar aqueles tiktes do peso rs! Que bom, vc esta indo muito bem querida, sempre buscando alternativas para nao ficar beliscando e nem comendo o que nao deve, eh assim mesmo mudando certos habitos aos poucos. beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Jú, vc está de parabéns viu! força ai que vocÊ conseque
    sua atividade física ta ótima! continua assim! bjooo

    ResponderExcluir

Conto com o apoio de vcs!!!