Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2012

Pq finalmente disse NÃO a obesidade... Um pouco de mim!: )

Oiii amadinhass...
Primeiramente boa noiteee...
Hj minha dieta foi perfeita...
Tava com  preguiça de ir pra academia...mas eu disse NÃO...eu vouuuuu simmmm...e fui e malhei muittto!!!
Todos os dias faço umas vitinhas...e em uma dessas visitas vi que uma amiga citou 10 motivos pra ela querer emagrecer!!!
Pois bem, eu resolvir fazer igual pois achei uma forma de motivação.
Meus motivos...
  1. Eu quero muito ser mãe!!!E pretendo começar a treinar no fim do ano e pra isso não posso ta obesa!
     2. Esse ano Dez/2012 é o ano da minha 2ª formatura...iupiiiiiii...(ja sou psicopedagoga mas decidir fazer o que mais amooo) dps de 5aninhos na faculdade esse ano me torno  ENFERMEIRA. E como posso falar com meus paciente idosos ou minhas gestantes sobre os riscos da obesidade??? ou até mesmo das doenças secundárias a ela como a hipertensão, diabetes e talz.Tenho que ser o exemplo...e além do maisss tem minha colação de grau, minha festa de formatura quero ta lindaaa...rsrsrs
       3. Eu nunca fui nem se quer gordinha...depois que casei pronto...engordei 30kg em 6a de casada...juntou com 5anos de faculdade do qual é integral e so comia besteiraaaa...e eu não me aceito...sou muito vaidosa...engordei tanto assim além de comer muitaa besteira.

     4. Namorei e noivei num total de 12anos... meu maridão é maravilhoso, muito compreensivo e motivador. Entre o namoro e o noivado eu sempre fui linda...rsrsrs pq dps de casada vou me deixar levar pela baixo estima??? NÃO...NÃO E NÃO!!!Pela intimidade do meu casamento, pelo meu maridão que nunca deixou de me dizer q sou linda...e por mim!

   5. Pela minha paz de espirito...não quero mais me esconder...eh muito ruim vc encontrar com alguem que te conhece mas nunca mais te viu e notar que a pessoa levou um susto...por mais que ainda digam: vc CONTINUA sendo linda...esse continua eh que me deixa pra baixo...rsrs , uma pessoa que usava 40 e hj veste 48??? Não dá mesmo!


   6. Pra entrar numa loja e poder comprar a roupa que eu quiser...sem ficar com vergonhar de pedir pra provar e a vendedora dz...acho que não tem seu tamanho...Voltar a vestir tudo que gostoooo!!!

     7. Pra que eu possa me realizar totalmente como mulher sabe? Poxa esse ano ta acontecendo tanta coisa boa na minha vida, tantas realizações...mas a principal sempre dependeu de mim...não adianta só querer...tem que fazer por onde...sacrifícios levam há realizações!
   8. Pra levantar minha auto-estima nas alturasssssssssssss....e me achar eh claroo...kkkk

    9. Pra provar pra me mesma que sou forte...que posso ultrapassar os obstáculos que a vida colocar em meu caminho...
   10. Pra ser feliz por inteira...

Com foi bom desabafar um pouquinho aqui...rsrs
Lembrar de todos esses motivos com certeza me deixou mais fortalecida e focada no meu objetivo final...
Beijos e boa noite lindonas!

Xô jacada!!!

13 comentários:

  1. Oii amiga! Nossa, adorei seus motivos e acho que você está certa em fazer essa lista, porque é um incentivo a mais! E é como você falou.. sacrifícios levam às realizações! Esse agora tem que ser nosso lema!

    Um beijo flor!
    www.segredosdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que joia sua listinha... isso ajuda bastante, não é?
    Temos algo mais ou menos em comum... sou orientadora educacional... e tb estou mudando de profissão!
    Parabéns pelas conquistas e que venham muitas outras!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!
    É isso mesmo flor
    tudo que nos motive é bem vindo
    estou com vc
    bju
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo amiga, é bom agente expressar o que nos motiva a querer mudar, ate mesmo para servir de incentivo para nós mesmas. E vc tem otimos motivos para isso, e o mais importante que vc nao esta fazendo basicamente pelos outros, mas para vc em primeiro lugar, para seu bem estar, para as pessoas que vc ama e sua profissao. Achei lindo! Continue assim que vc vai longe

    ResponderExcluir
  5. Ótimos motivos:) Espero que te sirvam sempre de motivação! Beijão

    COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
    http://ccabstinente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie...Ju não sei se sou eu mais se não for realmente um dos motivos do meu emagrecimento é a gravidez, o sonho de ser mãe...sabe quando vc vai ao ginecologista e ela te diz com todas as letras...GRAVIDEZ SÓ QUANDO EMAGRECER....aquilo bateu fundo já estou com 30 anos então acho que passou da hora de correr atrás...Bjos

    ResponderExcluir
  7. oi ju, clro que pode contar comigo, acho suas razões mais do que nobres, e força que almejas.... estamos juntas, beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju! adorei o post, e parabéns por não te desanimado e ter ido á academia ontem, muito bem rsrs, hoje mesmo eu acordei meio desanimada, ja pensando a"acho q hoje nao vou malhar!, e assim qeu eu li o seu post eu ja animei, olha como é bom ter o blog, agente se ajuda ate sem querer! continua assim q na formatura você vai estar linda! e com um vestido de arrasar!!! bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju !

    Adorei sua lista! Leia todos os dias !

    bj

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ju!
    Vou te dar uma dica preciosa.
    Imprime esses motivos e fica olhando pra eles várias vezes por dia. Cada vez que for sair pra algum evento, lê. Cada vez que bater aquela vontade de se jogar na comida, lê!
    É tua âncora pra voltar à estrada!
    Beijão e conta comigo, viu?

    Ah... admiro demais as enfermeiras que conheço!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada a todas pelo carinhooo e motivação...vcs são demais.

    ResponderExcluir
  12. adorei teu blog. Estou te seguindo.
    Beijos

    http://filhadefrida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ju, que bom que também listou os seus motivos! Leia-os sempre! É o que disse, motivos não nos faltam, continuemos correndo atrás!
    Força pra ti e pra todas nós!

    Um abraço de ursa!

    http://alutadeduducha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Conto com o apoio de vcs!!!