Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Oi meninassss

Oláaaaaaa...

Tow aqui pensando como dieta é engraçado!
Pow ontem a noite eu tava agoniada desejando pão...nosssaaaaaaa...parecia uma viciada em droga na abstinência...afffffff se eu tivesse pão aqui em casa eu atacava...rsrsrs graças a deus em nem compro!
Comer guloseima é um vicio mesmo...até a pessoa se desintoxicar é muito sofrimento...
Quando digo que é engraçado é que hj eu to tão bem, tão tranquila...tão focada...nem parece que ontem dei a louca.oxi
Fico pensando se eu tivesse caido na tentação eu estaria muito triste agora...muito arrependida.
Por isso eu digo meninas: Não desanimem...quando tiverem diante de uma tentação procurem se entreter com algo, livros, filmes, novela...
Quando tiverem cansadas e quiserem desistir pensem que vcs podem ir um pouco mais...que vcs são fortes...e assim de pouquinho em pouquinho a  gente vai indo e chegando mais perto dos nossos objetivos.
Eh assim que penso.
Bjão e fiquem com deus...
E por hj posso gritar: VENCI MAIS UM DIA!!!

9 comentários:

  1. isso mesmo...muita força e determinação...parabéns...a gente tem q eliminar de nossa vida o que nos faz mal...bjs.

    ResponderExcluir
  2. ei! é isso aí!
    as vezes temos alguma compulsao, mas se a gente se distrair com outro coisa, a compulsao acaba passando!!!
    temos q conseguir fazer isso sempre!!!!
    parabens por ter vencido essa!!!! confesso q as vezes nao consigo resistir...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Isso é uma prova que podemos sempre mais!
    Vamos continuar para o sucesso!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Olá querida,

    Tudo teve um inicio enigmático,complicado e difícil e com os dias tudo tornou-se hábito e o que o nosso corpo aprende ele não esquece. Então amiga vamos educar nosso corpo para a saúde e bem estar...força e parabéns por resistir por mais um dia, que esse vire uma semana,um mês,um ano e assim por diante...


    beijos

    ResponderExcluir
  5. oi Ju.. vim retribuir a visitinha.. com certeza vc logo logo consegue vencer esses ataques de abstinencia.. é dificil, mas com o tempo vc vai controlando.. ;)
    uma otima quarta feira..!!
    bju

    ResponderExcluir
  6. Parabéns !!!!! Vamos juntas nessa luta .

    ResponderExcluir
  7. Olá Ju, vim conhecer seu blog e retribuir sua visita lá no meu. Vou seguir seus posts também, e pode contar com qualquer o que eu possa ajudar.

    Sobre o post, concordo totalmente. Para conseguirmos sucesso no emagrecimento, é fundamental a força de vontade.

    Parabéns pelo dia vitorioso. Cada dia assim te deixará mais próxima das suas metas.

    Abraços,

    Danilo Confessor
    Blog Confissões de um Confessor

    ResponderExcluir
  8. Obrigada a todos pelos os recadinhoss...eh muito bom receber essa energia positiva de vcs. bjs

    ResponderExcluir

Conto com o apoio de vcs!!!