Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Mais uma forma de incentivo!!! ; )

Oiii meninas...Boa noite
Meu dia hj foi tranquilo, a dieta continua firme...rsrs
Mudei meu treino hj na academia, to toda quebrada. rs Mesmo assim eh bom demais.
Ahhh hj bolei uma nova forma de incentivo...rs
Comprei um monte dessas pulserinhas:

O lance eh o seguinte:
A cada 5kg perdidos eu ganho o direito de usar 1 pulserinha dessas!!!
Meu objetivos eh usar 7 pulserinhas dessas...isso significa que quando eu estiver usandos as 7 pulserinhas ja terei alcançado minha meta. : )
Ja estou usando minha 1ª pulseirinha...pois ha 15 dias perdir 5kg.
Sei que será um processo longo e muitooooo árduo mas eh uma coisa que depende de mim, ngm poderá fzr isso por mim...EU QUERO, EU VOU CONSEGUIR!
Minha proxima pesagem será dia 09.07.12!!!
E sei que não ta muito distante de euzinha conseguir minha 2ª pulserinhaaaa.
Muitas podem achar bobagem...mas pra mim ta sendo maravilhoso...pareço uma criança empolgada por ganhar um presente...e cada vez que olho pra 1ª pulserinha no meu braço lembro do meu objetivo.
Eh isso aiiiiiiiii...
Vou agora fz umas visitinhas as minhas amadas amigas.
bjs

6 comentários:

  1. QUE LINDAS AMIGA!! COM SUA DEDICAÇÃO JÁ JÁ VAI ESTÁ MAGRA, MAIS LINDA DO QUE JÁ É, PODEROSA E COM TODAS PULSEIRINHAS NO BRAÇO, SÓ NÃO NOS ABANDONA CERTO? XERO....E UMA LINDA NOITE!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ju!
    Tudo bem? obrigada pela visita e pode sim contar comigo... estou sumida aqui do mundo do blogger, mas vou começar a retomar pois preciso sim do apoio de pessoas como vc que como eu esta na luta contra a balança.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Ju não consegui achar o icone, pra te seguir!!

    ResponderExcluir
  4. Bom método de incentivo,só não sei se serviria pra mim,pois não consigo ficar o tempo todo de pulseiras eu uso na rua quando chego em casa quero tirar.Força to torcendo pra que consiga usar as 7.

    ResponderExcluir
  5. Oi JU!!
    obrigada pele visita !!!
    adorei seu blog,estou te seguindo ta!
    e força ai que vc consegue, conta comigo!! jbo

    ResponderExcluir
  6. Oi ju, Obrigada pela visita e pelo apoio...confesso que tinha desisitido, mas de ontem pra hj tomei animo novo e estou de volta...mas vou deixar pra postar segunda, pq quero postar uma boa noticia...bjinhos

    p.s:adorei o lance das pulserinhas...vou procurar um sistema de recompensas desses pra mim tbm...

    ResponderExcluir

Conto com o apoio de vcs!!!