Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Eu sou uma caminhante lenta, mas eu nunca caminho para trás."

Olá amadassss muitoo obrigada pelo incentivo de todas, é muito importante pra mim pois me dá um gás muiiittoooo maiorrrrrrrr.
Adoro visitar o cantinho de vcs... qndo estou me sentindo desmotivada lá sempre encontro forças pra não cair em tentação.
Dia de dieta tranquilo...a AF tbm foi muito massa.
Mas tenho que tentar controlar 2 coisinhas...afff
1. Preciso tomar mais água...todo dia consigo um pouco mais, mas ainda não são 2l.
2. Controlar a ansiedade...qro ta me pesando todo dia... fico me controlando...mas n peso...fico apenas na vontade.
Hj tava brincando com a fita métrica...sei que ainda não emagreci muiiiitãooo mais caramba...to reduzindo bastante minhas medidas... como diz minha nutri...a minha redução de medias eh mais importante do que minha perda de peso...pois faço academia e  ganho massa, por isso na balança pode as vezes não diminuir tanto.
Hj to em paz...to bem!!!
Vou fz visitinhas...boa noite!

7 comentários:

  1. Oii amiga! Essa vontade de pesar todo dia está começando a me pegar! kkk Hoje mesmo eu pesei, não consegui resistir! kkk


    Um beijo flor!
    www.segredosdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiee Florzinha, pode contar comigo sempre que precisar!
    Estamos juntas nessa luta!
    Beijos e muita força aii!

    ResponderExcluir
  3. Jú obrigada pela visita e força de vontade sempre é bem mais que qqr comida... Ja pensou em ler algum livro? eu tava completamente desmotivada e atolando meu pé na jaca até q decidi baixar o livro pense magro e to adorando ele :)

    ResponderExcluir
  4. Ola amiga! Eu tbm no inicio sentia dificuldade de consumir 2l de agua por dia, mas consigo deixando sempre uma garrafinha de água, aquelas comuns de 500ml pertinho, vou bebendo a cada 10 20 minutos, e assim que acaba ja troco logo, pego outra cheia, isso seja la o que eu esteja fazendo, no computador, na TV, cozinhando, caminhando... dessa forma consigo beber mais de 2L. E sua nutro tem razão, ate mesmo pq muitas vezes agente nao perde peso na balança mas perde medidas, o que é maravilhoso rs! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju!!

    Passando para conhecer seu blog. Parabéns por está conseguindo atingir seu objetivo. Já estou te seguindo. Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju.. claro que pode contar cmg nessa batalha! E eu com vc ne? Afinal.. conversando a viagem passa mais rápido e fica mais divertida, certo?

    ;)

    Vejo q vc ja eliminou 7 kilos, parabens!!!

    Obrigada pelo carinho la no blog viu?
    Ja estou te seguindo!

    O BEIJO!

    ResponderExcluir

Conto com o apoio de vcs!!!