Páginas

domingo, 8 de julho de 2012

Fds e dietaaa =)

Oiiii meninas,
Como foi o Sabadão de vcs?
O meu foi bastante tranquilo...to seguindo a dieta certinho ; )
Comprei meu novo adoçante a base se sucralose!!!
Muitoo ansiosa pois segunda tem pesagem...quero mt mt mt ver o que eu conseguir. rsrs
Ah se vcs souberem de algum desafio começando me avisem ta? qro mtttoo participar.

 SEGUNDA TEM PESAGEM!!! Aiii jesus cristinhooo.


 Espero que todas tenham um excelente fds bemmm diet.
Muitos bjs e bom domigãoooo!!!

7 comentários:

  1. Olá! Com certeza você vai ter um bom resultado na balança segunda feira! Ah, sou nova aqui e também fiz um blog sobre emagrecimento! Adorei seu blog e ja estou seguindo!


    Um beijo,
    www.segredosdacah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá! Com certeza você vai ter um bom resultado na balança segunda feira! Ah, sou nova aqui e também fiz um blog sobre emagrecimento! Adorei seu blog e ja estou seguindo!


    Um beijo,
    www.segredosdacah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi bonita, nossa nao sabia do adoçante, vou la ver o meu se tiver muito, vou procurar esse de sucralose....
    se tu esta fazendo certinho, vai estar magrinha segunda-feira...

    sobre a pergunta que tu me fez se eu tomei polivitaminico, a minha resposta é NÃO hehehe, mas algumas meninas tomam CENTRUM, quando estao mais cansadas, um dia sim outro não....beijocas e fica firme ai.

    ResponderExcluir
  4. meu sabado foi bem amiga, vamos ver o domingo!! um xero fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  5. Oii lindona, estarei te acompanhando também! =)

    Força e amanha venho comemorar com você sua eliminação!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte na pesagem de amanhã! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ju! Claro que tu pode contar comigo nessa caminhada! A gente tá nessa pra se ajudar né, pra uma dar conselho pra outra ou simplesmente uma palavra amiga! Pode contar comigo que já te linkei no meu blog! Vi que amanhã é teu dia de pesagem! Desejo que dê tudo certo e que tu tenha uma boa eliminação, um grande beijo e boa semana

    COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
    http://ccabstinente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Conto com o apoio de vcs!!!